RAFAEL BERNARDI E MARIA CRISTINA SÃO CAMPEÕES DO 31º ABERTO DE PONTA GROSSA/DAF

Aconteceu neste final de semana o 31º Aberto da Cidade de Ponta Grossa/DAF, válido para Ranking Estadual.

O último torneio válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, encerrou neste domingo, 24 de novembro, em Ponta Grossa. Os grandes campeões foram os golfistas locais Rafael Bernardi e Maria Cristina Bueno.

Masculino – Rafael Bernardi terminou o primeiro dia na vice-liderança, com 76 tacadas, e assumiu a ponta no domingo, terminando o torneio com a soma de 155 tacadas. Arthur Locoman, por apenas uma tacada de diferença ficou com o vice-campeonato.

Feminino – Maria Cristina Bueno liderou o torneio de ponta a ponta, vencendo com 167 tacadas, contra 182 tacadas da vice-campeã Lucia Sumikawa.

M1 – O primeiro lugar ficou com vice-presidente da FPCG, Diego Veiga, com 147 net, seguido de Pedro Rebel, com também 147, e em terceiro ficou, Carlos Eduardo Silveira, com 150 net.

M2 – O campeão foi Michel Gomes Calixto, com 142, em segundo ficou Walter Yadomi, com 143 net, e em terceiro, Walter Tsuneto, com 144 net

M3 – O vencedor foi João Davi Junior, com 131 net, seguido de Clovis do Valle, com 135 e empatados em 3ºlugar Luciano Salamacha e Henrique Okoshi, com 136 net, um fato inédito aconteceu e ambos os jogadores empataram em todos os critérios de desempate, sendo a decisão da comissão considerar empatados e premia-los.

M4 – O primeiro lugar ficou com Gustavo Henrique Rosa, com 84 pontos, em segundo ficou Rubens Antonio, com 81 e em terceiro Guilherme Martins, com 76.

F1 – A campeã foi Carla Ritcher, com 172 net.

F2 – A vencedora foi Karin Cidral, com 152 net, seguida de Celina Oda, com também 152.

F3 – O primeiro lugar ficou para Janete Gondaski, com 70 pontos, seguida de Cleia Conrado.

Patrocinadores – DAF

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

HORÁRIO DE SAÍDA – 4° RESERVA OPEN DE GOLFE

Acontece neste final de semana, 7 e 8 de dezembro o 4º Reserva Open de …

Os comentários estão desativados.