ARTHUR LOCOMAN E ALICE AOTO SÃO CAMPEÕES DO 13º ABERTO DO COSTÃO GOLF CLUB

Aconteceu neste final de semana o 13º Aberto do Costão Golf Club, válido para Ranking Estadual.

O torneio promovido pelo Costão Golf Club reuniu 80 participantes que aproveitaram o final de semana em Florianópolis, capital de Santa Catarina.  Os grandes campeões foram Arthur Locoman, do Clube Curitibano, e Alice Aoto, do Costão Golf Club.

Masculino – Locoman assumiu a liderança no primeiro dia, após ser o único jogador a quebrar o par de campo, com 4 abaixo. No domingo, manteve-se na frente após realizar um eagle no buraco 4, e mais cinco birdies na última volta nos buracos 10,13,16,17 e 18, para ser o grande campeão com as parciais de 68/71, total de 5 abaixo.

Feminino – No sábado, Eliza Coral terminou na liderança, empatadas em segundo lugar estavam Eli Mariot e Zenilda Alves, mas foi no domingo que a jogadora local Alice Takako Ishii Aoto, venceu de virada, após subir duas posições para levar o título com as parciais 92/79 e a soma de 171 tacadas.

M1 –  O primeiro lugar ficou com o jogador local Rodrigo Gimenez, com 137 net, seguido de Young Han, com 144, e do vice-presidente da FPCG, Diego Veiga, com 146.

M2 – O campeão foi Matheus Rosa, com 140, em segundo ficou Luciano Gama, com 145 net, e em terceiro, Lauro Furuta, com 152.

M3 – O vencedor foi Guilherme Pedriali, com 128 net, seguido de Odair dos Santos, com 133 e Benedito Carraro, com 136 net.

M4 – O primeiro lugar ficou com Azor de Araujo, com 82 pontos, em segundo ficou Marcos Rigoni Junior, com também 82 e em terceiro Guilherme Martins, com 80.

F1 – A campeã foi Eli Mariot, com 128 net, seguida de Maria Laura Deitos, com 138 net e Zenilda Alves de Souza, com 147.

 Patrocinadores – Art’sFire, Rioja Alta, Ingleses Praia Hotel, Gran Café Garibaldi, Ci Intercâmbio e Viagem, Águas Santa Rita e Costão do Santinho

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

 

.

HORÁRIO DE SAÍDA – 4° RESERVA OPEN DE GOLFE

Acontece neste final de semana, 7 e 8 de dezembro o 4º Reserva Open de …

Os comentários estão desativados.