terça-feira 12, novembro 2019

FPCG MUITO BEM REPRESENTADA NO SUL-AMERICANO KIDS

O paulista Gui Grinberg, do São Paulo GC, e a carioca, Beatriz Junqueira, do Itanhangá, venceram nas categorias de 15 a 18 anos, disputadas de sexta-feira a domingo,1º a 3 de novembro, no Campo Olímpico (OGC) do Rio de Janeiro, as únicas válidas para o ranking mundial amador de golfe (WAGR). Foram 22 medalhas conquistadas pelos brasileiros no South American Championship, apresentado por RJZ Cyrela e organizado pelo Brasil Kids Golf Tour, em parceria com a US Kids Golf Fundation.

Grinberg terminou o torneio com as parciais de (71-72-72), uma abaixo, para ser campeão de ponta a ponta e conquistar o título, e Beatriz Junqueira, foi a grande campeã de virada com 226 (74-82-70), 10 acima.

Paranaenses e Catarinenses – Lucas Imperatriz, foi o grande destaque paranaense na categoria de até 7 anos, conquistando o vice-campeonato e levando um troféu para casa. Arthur Kimura, terminou em 6º lugar, na categoria de 8 anos. Gustavo Giacometti, ficou em 3º lugar e Rafael Quadros terminou empatado em 6º  na categoria de 10 anos. Renato da Silva Filho, campeão pré-juvenil, terminou empatado em 3º lugar e Pedro Rebel ficou em 14º da categoria de 15 a 18 anos. Entre as meninas, Nicole Uminski, ficou em 3º lugar na categoria de até 8 anos, e Victória Cavali, terminou em 14º na categoria de 13 a 14 anos.

Patrocínio – O 1º South American Championship, apresentado por RJZ Cyrela, integra o calendário internacional da US Kids Golf Fundation. O evento teve patrocínio de XP Private, IMG Academy, ALTA Laboratório Diagnósticos e Mchecon, além de organização do Brasil Kids Golf Tour e da Fundação Álvaro Almeida, com supervisão do R&A e WAGR

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ETAPA LOCAL DO TOUR NACIONAL JUVENIL

O Las Palmas Golf & Country Club sediará nos próximos dias 11, 12 e 13 …

Os comentários estão desativados.