terça-feira 12, novembro 2019

OITO PARANAENSES E CATARINENSES JOGAM O US KIDS BRAZIL NESTE FINAL DE SEMANA

São 245 meninos e meninas, número recorde de participantes dessa faixa etária no Brasil. O South American Championship, apresentado por RJZ Cyrela e organizado pelo Brasil Kids Golf Tour, em parceria com a US Kids Golf Fundation, começa a ser jogado nesta sexta-feira, 1º de novembro, e termina no domingo, dia 03,  no Rio de Janeiro.

Os competidores possuem a faixa etária de 5 a 18 anos, sendo 160 de outros 20 países, as competições acontecem no Campo Olímpico de Golfe e no Itanhangá GC, o torneio vale vagas para o Mundial Kids e Mundial Teens de 2020 e também pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR).

Paranaenses e Catarinenses – Disputam o torneio, Arthur Kimura, Gustavo Giacometti, Lucas Imperatriz, Nicole Uminski, Pedro Rebel, Rafael Quadros, Renato da Silva Filho e Victoria Cavali.

O Sul-Americano Kids é mais uma conquista no Brasil Kids Golf Tour, circuito criado e organizado por Felipe Almeida, sob a tutela da Fundação Álvaro Almeida, que leva o nome de seu pai, um dos mais destacados dirigentes da história do golfe paulista e brasileiro. De torneios em São Paulo, o Brasil Kids Golf Tour se expandiu para o Rio Grande de Sul, cada estado com seis competições por semestre, além de organizar acampamentos de treinamento com professores internacionais e competições paralelas de sucesso como o Pais & Filhos e de permitir que dezenas de brasileiros joguemos mundiais de suas idades nos EUA.

Patrocínio – O evento tem patrocínio de XP Private, IMG Academy, ALTA Laboratório Diagnósticos e Mchecon e organização do Brasil Kids Golf Tour e da Fundação Álvaro Almeida, com supervisão do R&A e WAGR.

 

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR OS RESULTADOS.

.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ETAPA LOCAL DO TOUR NACIONAL JUVENIL

O Las Palmas Golf & Country Club sediará nos próximos dias 11, 12 e 13 …

Os comentários estão desativados.