sábado 29, fevereiro 2020

A 1ª ETAPA DO GOLF KIDS FESTVAL ACONTECEU NESTE DOMINGO NO CLUBE CURITIBANO

A FPCG reuniu mais uma vez os alunos das academias de golfe de Curitiba. O Golf Kids Festval organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o Clube Curitibano, aconteceu neste último domingo, dia 20 de outubro. A intenção de promover novamente torneios nesses moldes foi a confraternização e a aproximação das crianças, associado a experiência dos pequenos golfistas de outros clubes, conhecerem um novo campo.

O evento reuniu mais de 40 jovens em campo, assistidos por seus pais e professores, em uma manhã agradável, com muita diversão e golfe. Entre os participantes estavam alunos de quatro escolas, Academia de Novos Talentos da FPCG e do Las Palmas, Alphaville Graciosa Clube, Clube Curitibano e Santa Mônica Clube de Campo.

A disputa aconteceu na modalidade Stroke Play, dividido em duas categorias (com handicap e iniciantes sem handicap). As crianças com handicap jogaram 9 buracos, até 11 anos e acima de 11 anos. E os iniciantes de 6 a 9 anos, jogaram 3 buracos, enquanto os iniciantes com mais de 10 anos, jogaram 4 buracos.

Os vencedores foram Rafael Quadros, do Alphaville Graciosa Clube (categoria com handicap até 11 anos) e Lucas Chung, do Clube Curtiibano (categoria com handicap + de 11 anos). Os demais participantes, da categoria sem handicap, receberam medalhas de participação como forma de incentivo ao esporte.

Nossos agradecimentos aos professores presentes que tornaram o evento possível, João Maria, Julio Azevedo, Maurílio Santana, Tiago Ogawa, e Victor Bortolucci. A organização foi da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Clube Curitibano.

 

.

RICARDO CORREIA E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM OPEN ROYAL GOLF

Encerrou neste domingo, em Londrina, o primeiro torneio do calendário paranaense de golfe. O 16º …

Os comentários estão desativados.