EQUIPE DO ALPHAVILLE GRACIOSA CLUBE É CAMPEÃ DA 3ª ETAPA DO CIRCUITO BEST GOLF

Nesta quinta-feira encerrou a 3ª etapa do Circuito Best Golf, que reuniu mulheres de diversos clubes do Paraná e Santa Catarina no Alphaville Graciosa Clube. As atletas Zenilda Alves de Souza, Adriana Toledo, Tica Hara e Maria Miyamura representaram o Alphaville Graciosa Clube e juntas realizaram o resultado de 289 tacadas, levando pela primeira vez no ano, o título para seu clube.

Por nove tacadas de diferença, a equipe do Graciosa Country Club, representada por Roberta Comodo, Leslie Bocchino, Ana Tereza Braz e Liria Amarante, ficou com o vice-campeonato. As demais equipes ficaram nas seguintes posições: 3º Clube Curitibano e 4º lugar Clubes Associados.

Na categoria dos resultados individuais a campeã foi Roberta Comodo, terminando o dia com 78 tacadas, seis acima do par, enquanto a vice-campeã Zenilda Alves de Souza, finalizou com 80.

Na categoria com índex 16 – O primeiro lugar ficou para Adriana Toledo, seguida Alice Aoto e Amélia Fujihara. Na categoria com índex 16,1 a 23,7, a campeã foi Tereza Baek, em segundo ficou Tica Hara e em terceiro Karina Schiochet. Na categoria 23,8 a 31,7, o título ficou com Liria Amarante seguida de Cecilia Calliari e Maria Miyamura. Na categoria iniciantes, o primeiro lugar ficou com Fernanda Ogasawara.

Nos prêmios especiais as campeãs foram: Rossana Wanser (Straightest drive), Mizue Teramoto (Near Pin – buraco 14) e Leila Bernardi (Near Pin – buraco 05).

Na programação social, as mulheres se reuniram para assistir uma apresentação de dança do grupo japonês Taikô e após a apresentação foi servido almoço, ao som de voz e violão no estilo MPB.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS POR EQUIPES.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS INDIVIDUAIS.

 

 

.

ÚLTIMA ETAPA DO BEST GOLF ACONTECE NO GRACIOSA COUNTRY CLUB

O Best Golf é exclusivo para as mulheres, sendo um dos maiores Circuitos femininos de golfe …

Os comentários estão desativados.