terça-feira 28, janeiro 2020

BRASILEIROS ENCERRAM PARTICIPAÇÃO NO SUDAMERICANO PRÉ-JUVENIL

O Brasil encerrou neste sábado, dia 22, sua participação no Sudamericano Pré-Juvenil, disputado no La Paz Golf Club, em La Paz, na Bolívia, o campo de golfe mais alto do mundo.

No torneio masculino, o brasileiro melhor colocado foi o paulista Marcos Park, com 309, na 11º colocação. O paranaense Renato da Silva Filho, ficou em 14º, com 314, o também paranaense Gabriel Gallego, terminou em 17º, com 323. O campeão foi o venezuelano Virgilio Paz, com 286.

Com o resultado, a Venezuela acabou sendo a campeã no torneio de equipes masculinas, com +22, contra +29 do Chile. O Brasil encerrou em sexto lugar, com +53. Nas duplas mistas, título da Argentina, com +31.

O melhor resultado do país veio com a paulista Meilin Hoshino, que terminou em 8º lugar na competição feminina. Nos quatro dias de competição, Meilin somou 314 tacadas. Martina Collares e Marina Nonaka terminaram em 27º e 28º respectivamente. A campeã foi a argentina Maria Cabanillas, com 287.

Na disputa feminina por equipes, o título ficou para a Colômbia, com +17, contra +30 da Argentina. O Brasil anotou +107, terminando na décima colocação.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

PARANAENSE ARTHUR LOCOMAN É DESTAQUE NA ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL-SP

Tomas Afonso Ribeiro e Meilin Hoshino são os grandes campeões do torneio, realizado de quarta …

Os comentários estão desativados.