EMPATE NO MASCULINO E EMPATE NO FEMININO – 30º ABERTO DO ESTADO DO PR

O 30º Aberto do Estado do Paraná, torneio mais tradicional da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, teve seu segundo dia de jogo com vários empates. O gaúcho Andrey Xavier divide a liderança com o carioca Breno Domingos, enquanto na categoria feminina, a carioca Beatriz Junqueira permanece com o mesmo número de tacadas da paulista, Isu Choi. O torneio acontece de sexta a domingo no campo do Alphaville Graciosa Clube, em Pinhais.

Masculino – Andrey estava empatado em segundo lugar com Daniel Kenji e Ulisses de Toledo Jr, mas neste sábado, após realizar quatro birdies, somando um abaixo do par, terminou empatado na liderança com o carioca, Breno Domingos, que assumia a ponta sozinho. Breno fez três birdies, nos primeiros nove buracos e permanecia na liderança até então, mas foi na volta seguinte, no buraco 13, que Andrey alcançou seu resultado. Ambos finalizaram o segundo dia de disputa com a soma de 143 tacadas.

As demais categorias iniciaram a disputa neste sábado.  Na categoria M2, a liderança também está empatada com Rodrigo Bacher e Ulisses Morais, ambos com 67, seguido deles está na vice-liderança, Luiz Miguel Justo, com apenas uma tacada de diferença. Na categoria M3, o líder do dia foi Djalma Vando, com 65, seguido de Ismael Alves dos Santos, com 67.

Feminino – Entre as meninas, Isu Choi, assumiu a ponta na primeira volta com um acima, enquanto Beatriz fez quatro acima. Isu Choi fez três bogeys seguidos nos buracos 15, 16, e 17, e foi neste momento após uma sequências de pares, que Beatriz igualou o placar, para ambas finalizarem o dia com a soma de 155 tacadas.

Na categoria F1, a liderança está com a gaúcha Manoela Barcellos, com 69 e na vice-liderança estão empatadas, Fernanda Lacaz e Isu Choi.

Programação Social – O Lounge no deck da piscina estava agitado, com movimentação desde sua abertura ao 12h. A banda com saxofone, voz e violão, animou os golfistas durante a tarde inteira, além de mesa com antepastos, foi servido diversos tipos de caipirinhas e uma choppeira à vontade.

Um dos pontos altos do torneio foi a cobertura da TV bandeirantes, que entrevistou o presidente da Federação, Bernardo Luiz Duarte, para conhecer ainda mais a modalidade e sobre o torneio mais tradicional do Paraná, realizado pela FPCG. Outra entrevista foi com um dos melhores juvenis paranaenses, Renato da Silva Filho, que viaja nesta semana para a Bolívia disputar o sul americano, representando o Brasil. No domingo será servido café da manhã e o Lounge no deck da piscina tem abertura novamente ao 12h.

O 30º Aberto do Estado do Paraná é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Band Paraná, com patrocínio da Allez Invest, Helisul Táxi Aéreo, e apoio do Alphaville Graciosa Clube, Águas Sferriê, Confederação Brasileira de Golfe e Ranking Mundial.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS/ HORÁRIO DE SAÍDA.

 

.

ÚLTIMA ETAPA DO BEST GOLF ACONTECE NO GRACIOSA COUNTRY CLUB

O Best Golf é exclusivo para as mulheres, sendo um dos maiores Circuitos femininos de golfe …

Os comentários estão desativados.