BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para jogar 71, 1 abaixo do bar, e assumir a liderança do primeiro dia do 30º Aberto do Estado do Paraná, que acontece de sexta a domingo, no Alphaville Graciosa Clube. No feminino, a liderança está empatada entre a carioca, Beatriz Junqueira e a paulista, Isu Choi, ambas com 79 tacadas.

Masculino – Breno começou o jogo com um birdie e acumulou mais três nos buracos, 4, 5 e 9, fechando a primeira volta com um abaixo do par, na volta seguinte realizou mais dois birdies nos buracos 13 e 17, totalizando 71 tacadas, sendo o único resultado do dia abaixo do par. Logo em seguida, três golfistas estão empatados com a vice liderança, Ulisses de Toledo Jr, Daniel Kenji Ishi e Andrey Xavier, ambos com par de campo.

Feminino – A carioca Beatriz Junqueira, começou o torneio com par de campo, enquanto Isu Choi terminou o primeiro buraco com bogey, mas ambas finalizaram os primeiros nove buracos com três acima do par. O jogo na segunda volta permaneceu empatado, e ambas finalizaram o dia com a soma de 79 tacadas. Na vice-liderança está Fernarda Lacaz, com apenas duas tacadas de diferença das líderes.

Neste sábado, entram em campo as demais categorias, M2 e M3. O 30º Aberto do Estado do Paraná é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Band Paraná, com patrocínio da Allez Invest, Helisul Táxi Aéreo, e apoio do Alphaville Graciosa Clube, Águas Sferriê, Confederação Brasileira de Golfe e Ranking Mundial.

Programação Social – Será servido café da manhã para os golfistas no sábado e domingo, e a partir do meio dia acontece o Lounge no Deck, com mesa de antepastos, drinks e chopps à vontade.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS/ HORÁRIO DE SAÍDA.

.

ÚLTIMA ETAPA DO BEST GOLF ACONTECE NO GRACIOSA COUNTRY CLUB

O Best Golf é exclusivo para as mulheres, sendo um dos maiores Circuitos femininos de golfe …

Os comentários estão desativados.