quarta-feira 18, setembro 2019

MAIOR TORNEIO DE GOLFE DO ESTADO DO PARANÁ ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

A trigésima edição do mais tradicional torneio de golfe, o Aberto do Estado do Paraná, acontece neste final de semana nos dias 13 a 15 de setembro, no campo do Alphaville Graciosa Clube, valendo pontos para os ranking estadual, nacional e mundial.

Mais uma vez o evento conta com um grande número de participantes, serão mais de 110 jogadores de todos os estados do Brasil. De sexta a domingo, jogam as categorias scratch (masculina e feminina), completando os 54 buracos valendo pontos para os rankings estadual, nacional e mundial. No final de semana, dias 14 e 15, jogam as demais categorias M2 e M3, em 36 buracos. Na quinta-feira, dia 12, o campo estará aberto para treino até as 15 horas.

O líder do ranking nacional, Daniel Ishii, estará defendendo o título conquistado em 2018. Na disputa estarão os principais jogadores do país, como Andrey Xavier, que venceu o Aberto do Estado do Rio de Janeiro no último dia 1º e os paulistas, Guilherme Grinberg, Lucas e Matheus Park e Thomas Choi. Os grandes nomes do golfe paranaense ao título são, Ivo Leão, Rodrigo Diniz, Arthur Locoman dos Santos, Diego Aragon, Diego Veiga e Rafael Bernardi.  Além dos brasileiros, Antônio Vierci, vem representar o Paraguai no torneio.

No feminino, estarão em campo três jogadoras das cinco melhores do ranking nacional, a gaúcha, Manoela Barcellos, a carioca, Beatriz Junqueira e as paulistas, Fernanda Lacaz e Isu Choi. A Argentina, Faustina Pergolini, também está entre as favoritas ao título deste ano.

Programação Social – Na programação social, os golfistas se reunirão no sábado e domingo em um Lounge especial com mesa de antepastos, drinks e choppes à vontade. A cerimônia de premiação está prevista para às 18 horas.

O torneio é uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe e Band Paraná, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe, Ranking mundial (WAGR) e Águas Sferriê, o patrocínio é da Helisul Táxi Áereo e  Allez Investimentos.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O EVENTO.

.

BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para …

Os comentários estão desativados.