quarta-feira 18, setembro 2019

RAFAEL BERNARDI E ADRIANA MELO SÃO CAMPEÕES DO XVIII ABERTO DO ALPHAVILLE GRACIOSA CLUBE

Aconteceu neste final de semana o XVIII Aberto do Alphaville Graciosa Clube, válido para Ranking Estadual.

No sábado, os jogos foram suspensos devido a tempestade com raios que impossibilitou as categorias de terminarem suas voltas, no domingo, com a boa drenagem do campo, as categorias M0 e M2 puderam terminar a rodada e, completar os 18 buracos válidos para todas as categorias. Os grandes campeões do torneio foram Rafael Bernardi, do Ponta Grossa Golf Club e a jogadora local, Adriana Melo.

Mesmo com o mau tempo, Rafael Bernardi, realizou uma ótima volta, sendo o único do torneio a quebrar o par do campo, com 4 abaixo, acumulando seis birdies e apenas dois bogeys em 18 buracos para consagrar-se campeão. Diego Aragon, terminou a disputa com o par de campo, levando o vice-campeonato.

Entre as mulheres, a disputa pelo título acontecia entre duas jogadores locais, Adriana Melo e Rossana Marini. Foi após realizar seis pares, e um birdie, que o título ficou para Adriana Melo, com 86 tacadas, enquanto a vice-campeã, Rossana Marini, terminou a disputa com quatro tacadas de diferença, total de 90.

M1 – O primeiro lugar ficou para o juvenil, Pedro Rebel, com 67 net, seguido de Pedro Henrique dos Santos, com 70 e do vice-presidente, Diego Veiga, com 71 net.

M2 – O campeão foi Geninho Thomé, em segundo lugar ficou Lauro Oliveira Jr, e em terceiro, Gerson Licherski, ambos terminaram com 71 net.

M3 – O título ficou para Aramis Krause, com 64 net, seguido de Neson Yamamoto, com 67 e João Alfredo de Paula, com 68 net.

M4 – O primeiro lugar ficou para Mario Sobrinho, com 40 pontos, o segundo lugar ficou com Henrique Andreazza e em terceiro André Ramos, ambos com 39 pontos.

F1 – A campeã foi Amélia Fujihara, com 78 net, seguida de Zenilda Alves de Souza, com também 78 e Adriana Toledo, com 81.

F2 –  A juvenil Antonia Togel, levou o título com 75 net, seguida de Eli Mariot, com 77 e Joana Silva, com 80 net.

F3 – O primeiro lugar ficou para Tatsue Kamogawa, com 34 pontos, o segundo lugar ficou para Keda Ivanchechen, com 29 e Victoria Jung com 12 pontos.

Nos prêmios especiais os campeões foram: Argemiro Gomes (Near Pin – Masculino) e Roberta Sorice (Near Pin – Feminino).

Patrocinador máster – GT.Building.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS. 

.

BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para …

Os comentários estão desativados.