quarta-feira 18, setembro 2019

RENATO DA SILVA FILHO TERMINA EM 3º NO CAMPEONATO JUVENIL DO CHILE

Representando o Estado do Paraná, Renato da Silva Filho, teve um ótimo resultado em seu segundo torneio internacional. Terminando a disputa empatado em terceiro na categoria pré-juvenil masculina. Renato, fez seu melhor resultado no domingo somando 220 tacadas (74-74-72) e empatando em terceiro com o chileno Facundo Moraga (81-71-68), ambos com quatro acima. O campeão da categoria foi o argentino Guillermo Polo, com 214 (72-73-69), duas abaixo, seguido pelo paraguaio Erich Fortlage, com 217 (74-72-71), um acima. Havia 25 jogadores e apenas 17 passaram o corte.

“Esta foi a melhor experiência que eu já tive! O campo é um dos melhores e mais bonitos que já joguei. O mais importante pra mim, foi perceber meu potencial e estar entre os três melhores jogadores da América do Sul. Agradeço novamente a FPCG pelo apoio e espero estar presente no ano que vem para buscar o título na categoria como juvenil”. Destacou o pré-juvenil, Renato da Silva Filho.

 O XXI Campeonato Juvenil de Chile e Duplas Mistas Internacional, by Gary Gilchrist Golf Academy, no Clube de Golfe Las Brisas de Chicureo, aconteceu de sexta a domingo, nos dias 23 a 25 de agosto, reunindo 110 jogadores de sete países sul-americanos, Brasil, Chile, Argentina, Equador, Uruguai, Paraguai e Colômbia – valendo pontos para o ranking mundial amador de golfe (WAGR).

Cinco brasileiros estavam presentes representando o país, Guilherme Grinberg, Matheus Park, Renato da Silva Filho, Isu Choi e Ana Sung Marques.

O paulista Guilherme Grinberg foi o grande campeão geral com uma virada histórica e oito birdies na última volta, para terminar com 4 abaixo do par e levar o título do torneio (76/70/66). Matheus Park, finalizou a disputa no 6º lugar da categoria juvenil, com 215 tacadas, parciais de (77/69/69). Entre as meninas, Ana Sung Marques, terminou na 8º posição, com 230 tacadas (80/74/76) e Isu Choi foi vice-campeã com apenas uma tacada de diferença (73/75/75), total de 223 tacadas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS. 

 

.

BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para …

Os comentários estão desativados.