quarta-feira 18, setembro 2019

PARANAENSE PRÉ-JUVENIL É DESTAQUE EM TORNEIO INTERNACIONAL

Aconteceu de sábado a segunda-feira, dias 17 a 19 de agosto, o 83º Campeonato Abierto Ciudad de Rosário, um dos mais tradicionais e importantes torneios da Argentina, no campo do Rosário Golf Club, valendo pontos para o Ranking Mundial de golfe Amador e Ranking local.

O grande destaque paranaense do torneio foi o pré-juvenil Renato da Silva Filho, passando o corte no segundo dia e terminando a disputa entre os trinta melhores. “Estou muito feliz e orgulhoso de ter representado a minha federação fora do Brasil. O nível dos jogadores era altíssimo e ter passado o corte já foi uma grande conquista! Este foi o meu primeiro torneio internacional, esta experiência é essencial para os próximos campeonatos que estão por vir (Chile e Sul-Americano), agradeço todo o apoio da FPCG” diz o destaque, Renato da Silva Filho.

Arthur Locoman dos Santos, mesmo depois da sua ótima recuperação na última volta terminou a competição em 45° e Victor Santos terminou em 49°.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS. 

Renato da Silva Filho viaja neste final de semana, dias 23 a 25 de agosto, para disputar o XXI Campeonato Juvenil de Chile y Dobles Mixto Internacional by Gary Gilchrist Golf Academy, no Clube de Golfe Las Brisas de Chicureo. Este é o maior torneio de golfe juvenil do Chile.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O XXI CAMPEONATO JUVENIL DO CHILE.

 

 

.

BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para …

Os comentários estão desativados.