quarta-feira 18, setembro 2019

DIEGO ARAGON E ZENILDA ALVES DE SOUZA SÃO CAMPEÕES DO 28º ABERTO DE GOLFE DO JOINVILLE COUNTRY CLUB

Neste final de semana, aconteceu o 28º Aberto de golfe do Joinville Country Club, válido para Ranking Estadual. Os campeões foram Diego Aragon e Zenilda Alves de Souza.  

O torneio promovido pelo Joinville Country Club reuniu mais de 80 jogadores de Joinville, Curitiba, Maringá, Ponta Grossa, Londrina, Florianópolis, Balneário Camboriú, São Paulo e um atleta da Alemanha.

A programação social promovida pelo Joinville Country Club foi bastante prestigiada.  Na sexta-feira, os golfistas entraram em campo para treinar e, no período da noite, jogaram um carteado entre amigos e se reuniram em um churrasco especial, com petiscos e pratos principais, além de chopp à vontade. No primeiro dia de jogo, foram graciosamente recebidos com um café da manhã e, durante o dia, na Área Vip, preparado pela decoradora, Ilma Socha, o ambiente estava super aconchegante. Neste espaço, os golfistas aproveitaram uma festa, com degustação de vinhos com a presença da sommelier Debora Ghisi, que trouxe os melhores vinhos da Caves Europa, músicas com DJ Everton e Finger Foods com Giselle Büst. No domingo, além do café manhã, foi servido um coquetel durante o encerramento da premiação.

RESULTADOS

Diego Aragon, do Clube Curitibano, assumiu a liderança no primeiro dia e confirmou seu favoritismo neste domingo, após realizar um eagle e três birdies, somando as parciais (74/75). O vice-campeão foi Rafael Bernardi, do Ponta Grossa Golf Club, que estava no terceiro lugar, mas recuperou seu jogo, finalizando a disputa com as parciais (78/74).

Na categoria M1 – O primeiro lugar ficou com Paulo Nogueira com 148 net, seguido de Alexandre Benvenutti, com 151, e Denis Silva, também com 151 net.

Na categoria M2 – O vencedor foi Emerson Edel, com 144 tacadas, o segundo lugar ficou com o juvenil Pedro Rebel, com 147, seguido de José Celito, com também 147 tacadas.

Na categoria M3 – O campeão foi Laércio Hardt, com 145 tacadas, em segundo ficou José Montero, com 149, e em terceiro, Henrique Medeiros, com 150.

Na categoria M4 – O primeiro lugar ficou para Guilherme Martins, com 77 pontos, em segundo ficou Osny Cidral da Costa, com 71 pontos, e em terceiro, Thiago Decarli, com 68.

Entre as mulheres a decisão do torneio aconteceu após uma virada. Maria Cristina Bueno era a líder do primeiro dia, mas, no domingo, a definição do jogo aconteceu nos últimos nove buracos, quando Zenilda virou o placar ao terminar com as parciais de (92/87) contra (88/96) de Maria, vice-campeã.

Na categoria F1 – A campeã foi Karin Cidral da Costa, com 150 tacadas, em segundo ficou Joana Silva, com 159, e Claudia Montero, com 161.

Na categoria F2 – O primeiro lugar ficou para Maria Trindade, com 72 pontos, em segundo ficou Keda Ivanchechen com 50 pontos e, em terceiro, Alcilia Winter, com 49.

Os ganhadores dos prêmios especiais foram: Zenilda Alves de Souza (Near Pin – Feminino) e Walter Paixão (Near Pin – Masculino).

Patrocinador – O torneio contou com o patrocínio do Perini Business Park e da Perville Engenharia, além do apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para …

Os comentários estão desativados.