quarta-feira 18, setembro 2019

PARANAENSES EMBARCAM PARA A DISPUTA DO 83º ABIERTO CIUDAD DE ROSARIO

Entre os dias 17 a 19 de agosto, acontece o 83º Campeonato Abierto Ciudad de Rosario, um dos mais tradicionais e importantes torneios da Argentina, no campo do Rosário Golf Club, valendo pontos para o Ranking Mundial de golfe Amador e Ranking local.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu um convite da Federación de Golf Del Sur del Litoral para enviar dois atletas juvenis para a competição. Os jogadores convocados, através do critério de ranking, foram: Renato da Silva Filho, melhor juvenil no ranking estadual e líder do Ranking Nacional Pré-juvenil e Arthur Locoman dos Santos, segundo melhor ranqueado juvenil estadual e quinto colocado do Ranking Nacional Juvenil (B).

Outro paranaense que estará presente disputando pelo segundo ano consecutivo é Victor Santos, que recentemente entrou para o Ranking Mundial após vencer o Tour Nacional Juvenil – Etapa PR.

O Campeonato Aberto da Cidade de Rosário é organizado pela Federación de Golf del Sul del Litoral, com apoio do Rosário Golf Club e do Ranking Mundial (WAGR).

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, deseja um bom jogo a todos os atletas.

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O TORNEIO.

.

BRENO DOMINGOS, BEATRIZ JUNQUEIRA E ISU CHOI LIDERAM O ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O carioca Breno Domingos da Silva fez seis birdies contra cinco bogeys, nesta sexta-feira para …

Os comentários estão desativados.