sexta-feira 23, agosto 2019

VICTOR SANTOS É LÍDER DO TOUR NACIONAL JUVENIL PARANÁ

O paranaense Victor Santos fez três birdies contra apenas um bogey, nesta sexta-feira para jogar 70, 2 abaixo do par, e assumir a liderança da etapa Paraná do Tour Nacional Juvenil, que começou a ser jogada nesta sexta-feira, no Las Palmas Golf & Country Club, localizado na região metropolitana de Curitiba. No feminino, a liderança é da paulista Marina Nonaka, com 72, par de campo.

Victor começou o jogo com um bogey, mas no buraco 6 e 7 realizou dois birdies seguidos fechando os primeiros 9 buracos, com 1 abaixo, na volta seguinte fez o seu terceiro birdie no buraco 13, totalizando 70 tacadas, sendo o único resultado do dia abaixo do par. Logo em seguida, vem assumindo a vice liderança e com duas tacadas de diferença o jogador Renato da Silva Filho, que na semana passada levou o título da categoria pré-juvenil no Brasileiro Amador Juvenil, e ganhou vaga para disputar o sul-americano em setembro na Bolívia.

Nas demais categorias, estão Renato da Silva Filho liderando a categoria C com 72 tacadas, na categoria D, o paulista Eduardo Nonaka é o líder com 82, e na categoria E, o primeiro lugar está com Rafael Barea Quadros com 97 tacadas, em segundo está o jogador mais novo da FPCG, Arthur Kimura, com apenas 7 anos e com 100 tacadas.

Feminino – A paulista Marina Nonaka do Arujá Golf Club, realizou três bogeys contra um birdie no buraco 12 e um belo eagle no buraco 17, para finalizar o primeiro dia na liderança da disputa feminina com o par de campo, 72 tacadas. Seguida dela vem, também paulista, Isu Choi, com seis tacadas de diferença, total de 78.

Na categoria feminina B, as paulistas Julia Vilas Boas e Samire Oliveira estão empatadas na liderança com 81 tacadas, na categoria C, a liderança é da Marina Nonaka, e na categoria D a gaúcha Martina Collares está no primeiro lugar com 87 tacadas.

A etapa do Tour Nacional Juvenil vale para o ranking mundial amador de golfe (WAGR) e para o ranking nacional Juvenil. Organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG), com patrocínio da Allez Invest e apoio da Água Sferriê e do Las Palmas Golf & Country Club. O hotel oficial é o La Dolce Vita Park.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR INFORMAÇÕES GERAIS DO TORNEIO.

Categoria E – Vinicius Bicudo, Arthur Kimura e Rafael Barea Quadros

 

.

PARANAENSES EMBARCAM PARA A DISPUTA DO 83º ABIERTO CIUDAD DE ROSARIO

Entre os dias 17 a 19 de agosto, acontece o 83º Campeonato Abierto Ciudad de …

Os comentários estão desativados.