quinta-feira 22, agosto 2019

V ABERTO DAS CATARATAS TEM TORNEIO LOTADO E PROGRAMAÇÃO SOCIAL AGITADA

Neste final de semana, aconteceu o V Aberto das Cataratas em Foz do Iguaçu, válido para Ranking Estadual. Os campeões foram Eduardo Pesenti e Isabella Hammoud.

O torneio lotado promovido pelo Iguassu Falls Golf Club reuniu 119 jogadores do Maringá, Toledo, Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Ribeirão Preto, Poço de Caldas, Brasília entre vários Argentinos e Paraguaios. Com uma programação social bem agitada, o evento tornou-se mais uma vez um grande sucesso em Foz do Iguaçu.

Para abrir o campeonato, a programação social começou na sexta-feira de manhã com passeio para compras no Paraguai, promovido pelo patrocinador Shopping Itaipu. Durante a tarde o campo ficou destinado para treino dos golfistas. A noite, houve um happy hour no Club House, com degustação de queijos e vinhos com a presença de uma sommelier argentina que trouxe alguns dos melhores vinhos da região. A FPCG, representada pelo árbitro Enzo Miyamura, apresentou uma palestra com o resumo das novas regras que entraram em vigor em 2019. Após a palestra foi organizado o Golf Night, no green do buraco 18, onde os jogadores disputaram três buracos com a utilização de bolas noturnas.

No primeiro dia de jogo, sábado, após o termino dos jogos os golfistas apreciaram um almoço tradicional com costela fogo de chão e durante a noite foi organizado um torneio de poker no Club House e no domingo, durante a cerimônia de premiação teve uma apresentação de dança temática.

O Eduardo Pesenti apresentou um jogo bastante consistente ao terminar com par de campo, para vencer o Aberto com uma folga de 9 tacadas de diferença do vice-campeão Carlos Eduardo Silveira. Já na categoria feminina, a disputa foi bastante acirrada, entre Isabella Hammoud e Maria Cristina Bueno, e o resultado só foi definido após a disputa do playoff no buraco 9 que determinou Isabella Hammoud como a campeã.

Ao final da premiação o patrocinador do torneio, Helisul, ofereceu aos dois campeões gross e a mais três sorteados um passeio panorâmico de helicóptero pelo campo, Resort e também pelas Cataratas do Iguaçu, sendo um dos pontos altos do evento.

M1– O primeiro lugar ficou para Paulo Ninno Leite, seguido de Lucas Pacheco e Rogério Gabriel Alves. M2– O campeão foi José Belloni, em segundo ficou Kazunori Sato, e em terceiro Gabriel Previgliano. M3– O vencedor foi Nicolas Airaldi, seguido de Gabriel Hammoud e Daoud Nasser. M4– O primeiro lugar ficou para Dario Gotte, em segundo ficou Gustavo Vissoci Reiche e em terceiro, José Costa. F1– A campeã foi Eli Mariot, seguida de Laura Parquet e Mirian Matsuda. F2– O primeiro lugar ficou com Analia Nasser, em segundo ficou Sisi Moreira e em terceiro Carla Biavat.

Nos prêmios especiais os campeões foram: Luiz Recalde (Near Pin Geral), Eduardo Cinagawa (Longest Drive Masculino), Maria Cristina Bueno (Longest Drive Feminino), Victor Hammoud (Melhor net juvenil) e Mathias Nunes (Melhor gross juvenil).

O gerente de Golfe do Iguassu Falls Golf Club, Miguel Palhota, comandou a premiação e agradeceu a presença dos golfistas e o apoio de toda a sua equipe, tal como, dos patrocinadores e da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe representada pelo vice-presidente Diego Veiga, reforçando no final a importância do Aberto das Cataratas no posicionamento do clube e no desenvolvimento do golfe na região.

O Aberto das Cataratas, teve o patrocínio da Weiku, Minero Mix, Bliss, Shopping Itaipu, Monalisa, Helisul, Rafain e Sferriê.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

 

.

PARANAENSES EMBARCAM PARA A DISPUTA DO 83º ABIERTO CIUDAD DE ROSARIO

Entre os dias 17 a 19 de agosto, acontece o 83º Campeonato Abierto Ciudad de …

Os comentários estão desativados.