DELEGAÇÃO DA FPCG TEM DOZE REPRESENTANTES NO FALDO SERIES

Competição válida para os rankings nacional, pré-juvenil, juvenil e mundial acontece nesse final de semana no Porto Alegre Country Club.

De 07 a 09 de junho o Brasil recebe pela 12ª vez o maior e mais importante circuito juvenil de golfe do mundo – o Faldo Series South America Championship – criado pelo campeão britânico Sir Nick Faldo. O circuito reúne os melhores golfistas juvenis do mundo, ao todo são doze paranaenses que participarão da competição.

Organizado pela Confederação Brasileira de Golfe e pela Faldo Series, com apoio do Porto Alegre Country Clube e da Federação Riograndense de Golfe, a disputa acontece em três voltas de 18 buracos cada, sendo um dia de treino e três dias de torneio. O campeão e a campeã de cada categoria irão representar o continente na Final Mundial do Circuito, no final do ano. Vale lembrar que em 2017 o gaúcho Herik Machado foi campeão da Faldo Series Grand Final, disputada em Abu Dhabi naquela oportunidade.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe deseja boa sorte aos seus golfistas. Arthur Locoman dos Santos, Antonia Togel, Armany Becker Godinho, Daniel Celestino, Gabriel Egydio, Jair Benke Junior, Lucas Yun Woo Chung, Pedro Henrique dos Santos, Pedro Rebel, Renato da Silva Filho, Vitor Martins e Victoria Cavali.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

 

 

.

V ABERTO DAS CATARATAS TEM TORNEIO LOTADO E PROGRAMAÇÃO SOCIAL AGITADA

Neste final de semana, aconteceu o V Aberto das Cataratas em Foz do Iguaçu, válido …

Os comentários estão desativados.