quarta-feira 17, julho 2019

EQUIPE GRACIOSA VENCE PRIMEIRA ETAPA DO CIRCUITO BEST GOLF

A primeira etapa marcou o início do Circuito Best Golf, nesta quinta-feira, no Joinville Country Club. Em campo, estavam mais de cinquenta mulheres de diversos clubes do Paraná e de Santa Catarina, mas a equipe que consagrou-se campeã foi a do Graciosa, composta pelas golfistas Roberta Comodo, Leslie Bocchino, Camila Pesenti e Cleide Dombroski, com um resultado de 321 tacadas.

A Equipe vice-campeã foi a do Alphaville Graciosa Clube, formada por Tica Hara, Regiane Koyama, Amélia Azuma e Tatsue Kamogawa. As demais equipes ficaram nas seguintes posições, em 3º Equipe dos Clubes Associados e em 4º Equipe do Clube Curitibano.

Na categoria dos resultados individuais a campeã foi Roberta Comodo, que terminou o dia com 82 tacadas, a vice-campeã foi Alice Takako Aoto com 91.

Na categoria com índex até 16,0 – O primeiro lugar ficou para Tica Hara, seguida de Leslie Bocchino e Roselaine Catarino. Na categoria com índex de 16,1 a 23,7 – A campeã foi Amélia Azuma, em segundo ficou Susana Goyeneche, e em terceiro Eli Mariot. Na categoria com índex de 23,8 a 32,0 – A vencedora foi Tatsue Kamogawa seguida de Cleide Dombroski e Vera Nagano. Na categoria iniciantes – A campeã foi Felícia Meira seguida de Vanda Ogasawara.

Também foram premiadas as melhores colocadas do ranking de 2018, na categoria Gross: 1º Roberta Comodo; 2º Zenilda Alves de Souza; 3º Tereza Baek; 4º Angela Ninno Leite e 5º Regiane Koyama. E na categoria Net: 1º Diva Mercer; 2º Monika Voswincel; 3º Naiara Costa; 4º Leslie Bocchino e 5º Vera Nagano.

A animação de todas era contagiante dentro e fora da disputa. As golfistas se reuniram no café da manhã assim que desembarcaram no clube, e também após os jogos durante o almoço ao som de DJ com um tradicional prato de Joinville. Durante a premiação foi sorteado diversos brindes, dos apoiadores do torneio.

“Aconteceu a primeira etapa do Best Golf, aqui em Joinville, torneio que vem reunindo quase 100 mulheres durante suas etapas. A federação mais uma vez deu todo seu apoio na organização, e o Joinville contribuiu com uma festa maravilhosa, estamos todas muito felizes”. completou a Diretora Feminina da FPCG, Leslie Bocchino.

O patrocínio do Circuito é da Pandora Joalheria, com apoios dos clubes e da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS POR EQUIPES.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS INDIVIDUAIS.

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta sexta-feira,  dia 05, entregue pelo Sr. …

Os comentários estão desativados.