RODOLFO FUGANTI E MARIA CRISTINA BUENO SÃO CAMPEÕES DO 11º OPEN AGUATIVA GOLF

Neste final de semana aconteceu o 11º Open Aguativa Golf Resort by Uniprime, valendo para Ranking Estadual.

Na sexta-feira, além do dia de treino para o Aberto, foi realizado o Pro-Am formado por um profissional e quatro amadores, os profissionais participantes foram: Marco Silva, Adauto Garcia, Odair Lima, Edione Nogueira e Adriano Franchin. A equipe campeã foi a do Odair Lima com o resultado de 47 net.

No Aberto, Rodolfo Fuganti do Londrina Golf Club foi o único jogador a terminar o torneio abaixo do par, com as parciais de (69/69), total 2 abaixo. O vice-campeão foi o conselheiro da Federação, Rafael Bernardi, com quatro tacadas de diferença, total de 142. Na equipe feminina, Maria Cristina Bueno liderou de ponta a ponta, vencendo com folga das demais jogadoras, com parciais de (82/79). A vice-campeã foi Alice Ito, com 167 tacadas.

A programação social foi agitada. Com café da manhã nos dois dias de torneio, além de jantar no sábado e churrasco no domingo.

M1 – O campeão foi o vice-presidente, Diego Veiga, com 137, seguido de Ricardo Tomita, com 142 e Ricardo Nakamura, com 144.

M2 – O vencedor foi Rogério Alves, com 131, em segundo ficou Francisco Ferrele, com 133 e em terceiro, Eduardo Cinagawa, com 134.

M3 – O primeiro lugar ficou com Guilherme Palazzio, com 129, seguido de Carlos Ivo Haas, com 131 e Guilherme Monteiro, com 133.

M4 – Thiago Felipe dos Santos, venceu com 77 pontos, em segundo ficou Gerson Kubitz, com 66 e Mauro Freitas com 65 pontos.

F1 – Eli Mariot venceu com 133, seguida de Eliana Higino com 149 e Rosangela Maria da Silva com 152.

F2 – A campeã foi Raquel Dombroski com 78 pontos, o segundo lugar ficou com Daniele de Fátima Peres, com 57 pontos e em terceiro Analia Nasser, com 55.

Patrocinadores – Uniprime, Cerveja Burguesa e Brasilmed.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

1º TORNEIO DE DUPLAS FEMININAS DA FPCG ESTREIA NESTA TERÇA-FEIRA

O Torneio de Duplas Femininas da FPCG estreia nesta terça-feira, reunindo 78 mulheres de várias …

Os comentários estão desativados.