sexta-feira 19, abril 2019

ANDREY XAVIER E MEILIN HOSHINO SÃO CAMPEÕES DO TOUR NACIONAL JUVENIL – RJ

Encerrou neste domingo a 3ª Etapa do Tour Nacional Juvenil, que reuniu os melhores juvenis do Brasil.

Aconteceu de sexta a domingo no Gávea Golf Club, a terceira etapa do Tour Nacional Juvenil-RJ, os grandes campeões pela segunda vez consecutiva foram Andrey Xavier, do Belém Novo Golf Clube e Meilin Hoshino, do São Paulo Golf Club.

Andrey consagrou-se campeão após ser o único a terminar abaixo do par, liderando de ponta a ponta com parciais de (65/67/70), total 5 abaixo. Entre as meninas, Meilin Hoshino fez 5 birdies, e parciais de (82/75/76) para vencer com 233 tacadas.

Destaques Paranaenses – Arthur Locoman dos Santos, ficou em segundo lugar na categoria geral, Renato da Silva Filho em terceiro da categoria C, Matheus Mercer em segundo da categoria D, Isabela Santos ficou em terceiro lugar da categoria C.

Masculino – Andrey Xavier venceu também na categoria B, seguido do paranaense Arthur Locoman dos Santos e Tomas Afonso Ribeiro.

Categoria C – Marcos Park foi o campeão, em segundo ficou Wesley Gabriel e em terceiro o paranaense Renato da Silva Filho.

Categoria D – Pedro Miyata venceu nesta categoria, seguido do paranaense Matheus Mercer e João Pedro Bossetto.

Categoria E – Bernardo Brezolin foi o campeão.

Feminino – Manoela Barcellos foi a campeã, seguida de Samire Oliveira e Maria Clara Canano.

Categoria C – Meilin Hoshino venceu também na categoria C, em segundo ficou Marina Nonaka e em terceiro a paranaense Isabela Santos.

Categoria D – A vencedora foi Martina Collares, seguida de Keylla Dutra.

A próxima etapa do Tour Nacional Juvenil, acontece nos dias 02 a 04 de Agosto, organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

 

 

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Os comentários estão desativados.