sexta-feira 19, abril 2019

RODRIGO DINIZ E ROBERTA COMODO SÃO CAMPEÕES DO ABERTO DE GOLFE CIDADE DE CURITIBA 

Aconteceu de sexta a domingo, no Graciosa Country Club, a 1ª etapa válida para Ranking Mundial. 

O golfista Rodrigo Diniz do Clube Curitibano, consagrou-se campeão neste final de semana, sendo tricampeão deste torneio. Após terminar em 2º lugar no sábado, virou o jogo no domingo para vencer com 207 tacadas, total de 6 abaixo. O vice-campeão foi o juvenil Guilherme Grinberg, do São Paulo Golf Club, com apenas duas tacadas de diferença, com 209, total de 4 abaixo. 

Entre as mulheres, Roberta Comodo jogadora local, assumiu a liderança durante todo o torneio, fazendo as melhores voltas e vencendo com folga, com um total de 240 tacadas. A vice-campeã foi Zenilda Alves de Souza, do Alphaville Graciosa Clube, que terminou com 251 tacadas. 

M1 – O campeão foi Edgar Prim, com 212 tacadas, seguido de José Bianeck com 215 e Leonardo Ceccon, com 216. 

M2 – O vencedor foi Eduardo Cinagawa, com 209 tacadas, em segundo lugar ficou Saulo Bertoldo, com também 209 e em terceiro Luis Guilherme Maciel, com 213. 

F1 – A campeã foi Angela Ninno Leite, com 212 tacadas, seguida de Adriana Melo, com 222 e Roberta Sorice, com 224 tacadas. 

Nos prêmios especiais os campões foram: Eduardo Leal e Ivete Chemin (Melhor gross sênior), Xavier Barrazza e Maria Cristina Bueno (Melhor gross pré-sênior) e Pedro Henrique dos Santos (Melhor gross juvenil). 

A programação social foi marcada com um jantar no sábado, e coquetel de encerramento no domingo.

A 2º Etapa acontece no próximo final de semana, dias 13 e 14 de abril.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Os comentários estão desativados.