sexta-feira 13, dezembro 2019

DIEGO VEIGA E RAFAEL BERNARDI SÃO CAMPEÕES DO 9º ABERTO DE DUPLAS DA FPCG

O primeiro torneio de 2019 organizado pela Federação aconteceu neste sábado, dia 23, no Graciosa Country Club.

A 9ª edição do Aberto de Duplas da FPCG iniciou a gestão 2019/2020 com grande sucesso. O torneio teve uma enorme procura, lotando suas vagas em menos de uma semana, as 48 duplas presentes prestigiaram uma grande festa durante todo o evento. O clima de confraternização entre os golfistas tornou o ambiente muito positivo, trazendo ótimos resultados finais.

A dupla campeã na categoria gross foi composta pelo vice-presidente da Federação, Diego Veiga, e o conselheiro, Rafael Bernardi, que conquistaram juntos a pontuação de -7. A dupla vice-campeã foi formada por Ivo Leão e Rodrigo Diniz, com -5. O 3º lugar desta categoria, ficou com André Schelbauer e Roberto Paciornick com -3.

Na categoria soma dos índex até 28, os vencedores foram Edson Abdala e Ademir Moro, seguidos de Walter Paixão e Paulo Nogueira e Bernardo Bendhack e Diego Aragon.

Na categoria soma dos índex de 28,1 a 56, os campeões foram Giovani Gionedes e Walter Souza, em segundo lugar ficou o ex presidente Sakae Tamura que fazia dupla com o Antenor Neves, em terceiro ficou André Klein e Rui Bocchino.

No prêmio especial de Near Pin o campeão foi Rodrigo Pinheiro, no Longest Drive Masculino o campeão foi Diego Aragon e no Longest Drive Feminino, a vencedora foi Isabela Santos.

A programação social foi inédita com um Lounge da Artefacto, no deck do clube, os patrocinadores, participantes do torneio e seus convidados, prestigiaram drinks, chopps, mesa de antepasto e coquetel com entretenimento comandado pelo DJ.

No quiosque do buraco 05/14 os golfistas paravam para degustar uma gin tônica. Além disso, os jogadores que fizeram “Birdie Challenge” levaram para casa uma garrafa de gin Amázzoni, os comtemplados foram: Diego Veiga, Norton Biabeck, Rodrigo Diniz, Rafael Laurnagaray, Marcos Nagano e Cyro Uminski.

Os patrocinadores diretos são: Amázzoni, Suelen Parizotto, Artefacto, Otello e Sferriê. O evento conta também com o patrocínio via Lei de Incentivo ao Esporte das seguintes empresas: Condor, Mili, Consórcio Servopa e Bree.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

até 28,0  / de 28,1 a 59

 

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta quinta-feira, dia 05, doação de 54 …

Os comentários estão desativados.