EQUIPE DA CAPITAL ABRE VANTAGEM NO PRIMEIRO DIA DA DISPUTA DA COPA INTEGRAÇÃO

Em clima de confraternização, iniciou neste sábado no Las Palmas Golf & Country Club a 5ª Etapa da Copa Integração, desenvolvida justamente para fortalecer a união entre os clubes filiados a FPCG. O torneio conta com a presença de aproximadamente 70 golfistas de diversos estados do Paraná e Santa Catarina disputando na modalidade Match Play Gross.

O formato da disputa envolve as Equipes de Curitiba e do Interior, capitaneadas respectivamente por Enzo Miyamura e Lucio Minoru.

Neste primeiro dia de jogo, os golfistas que representam a Equipe da Capital tiveram um ótimo desempenho e abriram uma grande vantagem contra a Equipe do Interior.

A programação social ficou por conta de um delicioso churrasco no restaurante do clube. No domingo os golfistas se reúnem novamente para participar de um almoço após a cerimônia de premiação.

O evento conta com o apoio dos patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice, Weiku do Brasil, Carrér, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism e Águas Sferriê. E o patrocínio governamental das seguintes empresas: Mili, Condor, Consórcio Servopa e Bree, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

 

Horário de Saída – DOMINGO – 02/12

Fotos do 1º dia.

.

NESTE FINAL DE SEMANA 3ª OPEN RESERVA DE GOLFE

O último torneio do calendário da FPCG acontece neste final de semana, dias 08 e …

Os comentários estão desativados.