segunda-feira 19, agosto 2019

EDUARDO LEAL É CAMPEÃO DA ÚLTIMA ETAPA DO CIRCUITO 30+

O Santa Mônica Clube de Campo recebeu nesta quarta-feira (28) a última Etapa do Circuito 30+ da FPCG 2018. A confraternização entre os participantes esteve presente durante todo o dia e encerrou com chave de ouro o Circuito. O grande campeão foi o jogador local, Eduardo Leal, que terminou com 74 tacadas, duas acima do par.

Na categoria Pré-Sênior Ouro – o campeão foi Celso Hilário com 68 net, seguido de Denis Silva também com 68 e José Lima Jr com 69. Na Prata, o vencedor foi Raul Avelino com 67 net, em segundo ficou Henrique Barros com 68 e Vinicius Feltrin com 73.

Na categoria Sênior Ouro – O presidente Sakae Tamura, levou o título com 69 net, seguido de Francisco Carrér com 70 e José Bianeck com 72 net. Na Prata, Daniel Begnini ficou em primeiro com 64 net, em segundo ficou Augusto Miura com 65 e Waldemar Torii com 66 net.

Na categoria Super Sênior Prata – O golfista Yasumi Takeda venceu com 69, seguido de Cheigi Nakano com 70 e Mario Matsunaga com 71 net.

O prêmio especial – Near Pin –  ficou com o golfista Francisco Carrér.

Após o término dos jogos os jogadores se reuniram para o jantar de confraternização e cerimônia de premiação.

Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Weiku, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism, Águas Sferriê e Cárrer Agrícola.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

30º ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

O torneio acontece no Alphaville Graciosa Clube valendo pontos para os rankings estadual, nacional e …

Os comentários estão desativados.