terça-feira 12, novembro 2019

RAFAEL BERNARDI E MARIA CRISTINA BUENO VENCEM ABERTO DA CIDADE DE PONTA GROSSA

O último torneio válido para o ranking da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, encerrou neste domingo, 25 de novembro, em Ponta Grossa. Os grandes campeões foram os golfistas locais Rafael Bernardi e Maria Cristina Bueno.

Bernardi, foi líder durante o sábado e, mesmo não completando sua melhor volta neste domingo, venceu com um total de 157. Por duas tacadas de diferença, o vice-campeão foi Bruno Castro. Maria Cristina Bueno liderou em sua categoria de ponta e ponta, vencendo com folga das demais. Lucia Sumikawa, foi vice-campeã com 179.

Para tornar este torneio ainda mais especial, a edição contou com belíssimo hole in one em seu primeiro dia. O feito aconteceu pelas mãos de Denis Sperafico no buraco 16, na companhia de Milton Watanabe e Teruo Tamura.

Na categoria M1 – O campeão foi Carlos Eduardo Silveira, com 149 net seguido de Renato da Silva Filho com 151 e Tibiriça Messias com 152.

Na categoria M2 – O vencedor foi Ulisses Moraes com 143 net, seguido de Walter Yadomi com 146 e Willian Tsuneto com 148.

Na categoria M3 – O título ficou para José Cont Junior com 142, em segundo lugar ficou André Welter Souza com 144, e Jackson Gondaski com 149.

Na categoria M4 – Daniel Begnni venceu com 96 net, seguido de Thiago Rafael Gomes com 88 e Pedro Jacinto com 76.

Na categoria F1 – A campeã foi Mirian Matsuda com 141 net seguida de Zenilda Alves de Souza com 149.

Na categoria F2 – A vencedora foi Celina Oda com 141 net, seguida da Leila Bernardi com 160.

Na categoria F3 – Eli Mariot levou o título com 66 net, seguida de Janete Gondaski com 60.

Nos prêmios especiais os campeões foram: Arthur Locoman dos Santos (Melhor gross Juvenil) Eduardo Leal (Melhor gross pré-sênior) e Lucio Minoru (Melhor gross sênior).

O evento conta com o patrocínio master da DAF e Maxion, além de Macponta, Tbeqnini, Wabco, Schulz Automotiva, Meritox, Pkc Group, Cargolift, Magparaná e Unimed. Os apoiadores são: Honda, Kurashiki, Diário dos Campos e Princess.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ETAPA LOCAL DO TOUR NACIONAL JUVENIL

O Las Palmas Golf & Country Club sediará nos próximos dias 11, 12 e 13 …

Os comentários estão desativados.