segunda-feira 17, junho 2019

GOLF – 7 NOS JOGOS ABERTOS PARADESPORTIVOS DO PARANÁ

Os Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS) que aconteceram de 14 a 18 de novembro, foram promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Londrina.

A etapa final dos jogos, contou com a presença do Presidente da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, Sakae Tamura, e a idealizadora do projeto Fátima Alves da Cruz, sua equipe e, 10 árbitros acompanhantes.

Os municípios inscritos foram: Apucarana, Arapongas, Cascavel, Colombo, Curitiba, Ibaiti, Lidianópolis, Loanda, Maringá, Marilândia do Sul, Planaltina do PR e Ribeirão do Pinhal. Cada cidade levou 6 alunos para disputar nas categorias feminino e masculino.

A etapa, contou com a apresentação oficial da modalidade gross, além das tradicionais por buraco e por tacada. Os grandes destaques nos jogos foram Curitiba, no Golf-7 feminino, e Apucarana, no Golf-7 masculino, com 13 ouros para cada uma das cidades.

O Golf-7 é uma modalidade criada especificamente para a prática de pessoas com deficiência. A modalidade completa 14 anos e já conta com diversos adeptos, os professores garantem que esse é um ótimo esporte para desenvolver a concentração, a disciplina, o foco, o respeito, a coordenação e o espírito esportivo.

“Nós da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe nos sentimos honrados e orgulhosos de contribuir ativamente com um projeto tão especial como este, que leva o esporte para todos.” – Presidente Sakae Tamura.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

V ABERTO DAS CATARATAS TEM TORNEIO LOTADO E PROGRAMAÇÃO SOCIAL AGITADA

Neste final de semana, aconteceu o V Aberto das Cataratas em Foz do Iguaçu, válido …

Os comentários estão desativados.