segunda-feira 22, abril 2019

JOAQUIN FABEIRO E ZENILDA ALVES SÃO CAMPEÕES DO ABERTO DO COSTÃO

O 12º Aberto do Costão Golf Club, terminou neste domingo, em Florianópolis. O campeão deste ano na categoria masculina foi Joaquin Fabeiro com 151 gross, depois de ultrapassar Otoniel Bueno, no 2º dia. Zenilda Alves de Souza, foi a campeã entre as mulheres, com 167 gross, também após ultrapassar a ex líder Alice Aoto.

Na categoria M1 – Otoniel Bueno foi o campeão, com 140, seguido de Rodrigo Esmeraldino e Renato da Silva Filho, ambos com 143 net.

Na categoria M2 – Julio Bueno venceu, com 145, em segundo lugar ficou o Presidente do Clube Ricardo Aguero, com 148, em terceiro Lauro Furuta, com também 148 net.

Na categoria M3 – O campeão foi Nilson Souza, com 139, seguido de Vilson Weneger, com 140 e Roger Silva, com 142 net.

Na categoria M4 (Stableford) – Antonio Nunes levou o título com 80 pontos, em segundo ficou Deny Guazi, com 77, em terceiro Marcos Luiz, com 75 pontos.

Na categoria F1 – A campeã desta categoria foi Jaqueline Iara, com 142, seguida de Eli Mariot, com 146 e Alice Aoto, com 148 net.

Na programação social os golfistas se reuniram no costelão de abertura e no coquetel de encerramento com sorteio e brindes no bar do Costão Golf Club.

Os patrocinadores são –  Wflow –  SC Imóveis – Top Car. Apoiadores: Colchões Ortobom, Oliscorp, Costão do Santinho, CI intercâmbio, Santa Rita e Racco.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS RESULTADOS COMPLETOS.

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Os comentários estão desativados.