segunda-feira 12, novembro 2018

DIEGO ARAGON E ISABELA SANTOS SÃO CAMPEÕES DO TOUR NACIONAL JUVENIL LOCAL PR

De baixo de chuva, encerrou-se neste sábado dia 03 de novembro, no Las Palmas Golf & Country Club o Tour Nacional Juvenil Local – Etapa PR, que serviu como um evento teste sendo jogados 27 buracos durante dois dias.
O início dos jogos teve boas condições climáticas, mas no período da tarde o jogo teve que ser suspenso temporariamente devido aos fortes ventos com chuvas e raios na região. Após a melhora do tempo e por decisão da comissão técnica, a categoria feminina ficou válida com 36 buracos, e as categorias masculinas A, B e C retornaram ao campo para finalizar os buracos faltantes, a categoria D, já havia finalizado antes mesmo da suspensão.

Jogando seu último torneio como juvenil, Diego Aragon, liderou a disputa e tornou-se campeão da categoria geral com 220 gross. Aragon ficou em primeiro lugar, também na categoria B, em segundo ficou Arthur Locoman dos Santos com apenas 1 tacada de diferença, 221, e em terceiro Jair Benke Jr do Pine Hill com 222.

Na categoria C o juvenil Renato da Silva Filho levou o título, com 226, seguido de Pedro Henrique dos Santos, com 231, e Pedro Rebel ficou em terceiro com 240. Matheus Mercer foi o vencedor da categoria D com 241.

Entre as meninas a Isabela Santos venceu o torneio de ponta a ponta com 177, na categoria geral e também na D. Na categoria B, Roberta Sorice venceu com 187. Na D, em segundo ficou Beatriz Pinheiro com 189 e em terceiro Antonia Togel com 194.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe contou com o apoio do Las Palmas Golf & Country Club. Os patrocinadores oficiais são: Poliservice, Weiku do Brasil, KWM, Sferriê, E-tourism, Otello, 10 pastéis e Carrér.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

CBG REELEGE PRESIDENTE PARA MAIS DOIS ANOS

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) será presidida por Euclides Gusi por mais dois anos. …

Os comentários estão desativados.