segunda-feira 12, novembro 2018

TORNEIO DE NOVOS TALENTOS DA FPCG

A FPCG organizou mais uma vez um encontro com as escolas de golfe dos clubes de Curitiba e região. A atividade que aconteceu em paralelo à disputa do Tour Nacional Juvenil Local etapa PR, no Las Palmas Golf & Country Club em São José dos Pinhais, foi um grande sucesso. Com competitividade e muita diversão, o evento aproximou os futuros golfistas do cotidiano do esporte.

O Torneio de Novos Talentos da FPCG aconteceu na tarde deste sábado, 2 de novembro, com 30 jovens iniciantes que jogaram 3 buracos na modalidade Stroke Play com campo adaptado, nas categorias Masculino até 8 anos e Feminino e Masculino de 09 a 12 anos.  As escolas participantes foram: Clube Curitibano, professor Victor Bortolucci, Alphaville Graciosa Clube, professor Tiago Ogawa e João Maria, e a academia de novos talentos da FPCG/LPGC, professor Maurílio Santana, Santa Monica Clube de Campo Julio Azevedo

Entre as meninas as campeãs na categoria de 9 à 12 anos foram todas da Academia de Novos Talentos da FPCG, o primeiro lugar ficou para Ana Laura com 17 tacadas, Isabele com 18 tacadas e Livia Tomazoni com 19.

Os campeões da categoria masculina de 9 à 12 anos foram todos da Academia de Novos Talentos da FPCG, o primeiro lugar ficou com Eduardo Melhert, com 13 tacadas, seguido de Rafael Lucatelli e Paulos Bastos, ambos com 15.

Na categoria masculina de até 8 anos, o campeão foi Francisco Bromberg do Clube Curitibano, com 13 tacadas, em segundo ficou Vinicius Bicudo do Alphaville Graciosa Clube com 16 tacadas e em terceiro Lucas Pinheiro do Clube Curitibano com 18 tacadas.

Desde o início de 2017, quando o presidente Sakae Tamura assumiu a FPCG, tem como um dos seus objetivos fortalecer a base do golfe. “Os jovens atletas são o futuro do nosso esporte, por isso, é necessário que seja trabalhado efetivamente nesta categoria. A chave do sucesso é a parceria que formamos com os clubes.” – diz o presidente.

Clique aqui para acessar os resultados completos do torneio.

 

.

CBG REELEGE PRESIDENTE PARA MAIS DOIS ANOS

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) será presidida por Euclides Gusi por mais dois anos. …

Os comentários estão desativados.