terça-feira 16, julho 2019

EQUIPE DO GRACIOSA COUNTRY CLUB VENCE CIRCUITO BEST GOLF

Nesta quinta-feira, a equipe que consagrou-se campeã foi a do Graciosa Country Club, composta pelas golfistas Roberta Comodo, Leslie Bocchino, Marisa Leal e Solange Arnizaut. Esta etapa marcou o encerramento do Circuito Best Golf no ano de 2018.

A equipe do Graciosa Country Club ficará com a posse do troféu transitório e as outras equipes ficaram nas seguintes posições, em segundo lugar a equipe do Alphaville Graciosa Clube, com 313, em terceiro a equipe Clube Curitibano com 317 seguida da equipe dos Clubes Associados com 331.

A vencedora gross do torneio na categoria individual foi Roberta Comodo com 74 tacadas.

Na categoria com índex até 16,5 – O primeiro lugar ficou com Leslie Bocchino com 64 net, em segundo ficou Tereza Baek com 73, e Zenilda Alves de Souza, em terceiro, com 74 net.

Na categoria com índex de 16,6 a 23,7 – A campeã foi Marisa Leal com 71 net, seguida de Nilma Ribeiro também com 71 e Diva Mercer com 72 net.

Na categoria com índex de 23,8 a 31,2 – A vencedora foi Solange Arnizaut com 66 net, Rosilene Sciarra em segundo, com 66 e, Eli Mariot em terceiro, com 76 net.

As idealizadoras do torneio são as capitãs Rossana Marini (AGC), Maria Helena Vian (CC), Marisa Leal (GCC) e Karin Cidral da Costa (JCC), que trabalham em parceria com a diretora do departamento feminino, Tica Hara.

Nos prêmios especiais as campeãs foram: Momoyo Nakano (Nearest Pin) e Arlete Serman (Longest Drive)

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta sexta-feira,  dia 05, entregue pelo Sr. …

Os comentários estão desativados.