segunda-feira 22, outubro 2018

TORNEIOS NO AGUATIVA RESORT

TAÇA SALTO ALTO

Na tarde do sábado, 15 de setembro, aconteceu no Aguativa Resort o 1º Torneio Taça Salto Alto by EPI BRASIL.

O primeiro campeonato feminino de golfe, contou com várias jogadoras das cidades de Cornélio Procópio, Londrina e Maringá. O jogo foi realizado em grupos de quatro pessoas, onde as iniciantes puderam jogar com uma veterana em cada equipe.

A veterana do grupo jogava a bola até o green, onde as iniciantes jogavam os putters. O percurso foi de 9 buracos e foi um sucesso! Elas adoraram a iniciativa e já temos mais mulheres iniciando nesse esporte espetacular.

As grandes campeãs do dia foram: Denise Perissé, Michele Martins de Souza, Daniela e Cristina, que foram consagradas em um delicioso e descontraído coquetel preparado especialmente para elas.

O Aguativa agradece imensamente a presença de todas as participantes, em especial nossa patrocinadora e incentivadora do esporte Denise Perissé da EPI BRASIL.

 

 

TORNEIO CHÁ DE FRALDAS

 No dia 15 de setembro, aconteceu no Aguativa Resort o ‘Torneio Chá de Fraudas do Adauto’.

A competição na modalidade Scramble aconteceu em comemoração à vinda de Victoria, filha do profissional Adauto Garcia – professor de golfe do Aguativa Resort – que nasce em dezembro deste ano. Todos os golfistas trouxeram um pacote de fraudas e mimos para a pequena que está chegando.

O evento que contou com 40 participantes das ciddades de Cornélio Procópio, Londrina e Maringá, consagrou as duplas campeãs do dia:

1º Lugar – Eliana Higino e Aliteia P. S. Puzi, com 26 tacadas net

2º Lugar – Henrique Servilha e Guilherma Silva, com 28 tacadas net

3º Lugar – Celso Espers e João Vitor Marinelli, com 30 tacadas net

 

2º INTER DE GOLFE BY EPI BRASIL

Aconteceu no Aguativa Resort, no dia 16 de setembro, o 2º Torneio Interno de Golfe by EPI BRASIL.

O torneio na modalidade stroke play contou com 36 golfistas das cidades de Cornélio Procópio, Ibiporã, Londrina e Maringá.

O patrocinador e um dos campeões do torneio, Renan Perissé, ficou satisfeito com o resultado: “O golfe é um esporte que está em ascensão no Brasil, e patrocinar um esporte em ascensão não é fácil porque a nossa cultura já tem outros esportes, mas é muito prazeroso ver toda essa equipe aqui e ver que o evento foi muito bom!” – Renan Perissé, EPI Brasil

Um dos veteranos da confraria do golfe do Aguativa, Mauro Freitas, considerou só o fato de estar presente no evento era motivo de grande felicidade, independente e ganhar ou não: “A confraria é muito boa, o pessoal é muito amigo e o golfe é um exercício fantástico que pra mim, quase aos 70 anos, é uma maravilha!”

Os campeões do dia foram Marcelo Damaceno 72 gross M1, M2 Wagner Pereira  74 net, M3 Claudio Gozzo  67 net, M4 Mauro Freitas 46 pontos stableford.

Após o torneio os participantes e seus familiares puderam desfrutar de um delicioso almoço no restaurante panorâmico do Aguativa Resort.

 

.

TORNEIO AMIGOS DO ROBBI – LAS PALMAS GOLF

No próximo dia 27, o Las Palmas Golf e Country Club será mais uma vez …

Os comentários estão desativados.