quinta-feira 20, setembro 2018

XVII ABERTO DO ALPHAVILLE – CONDIÇÕES CLIMÁTICAS SUSPENDEM O 1º DIA DE JOGO

O XVII Aberto do Alphaville acontece neste final de semana. Nas disputas deste sábado, o jogo foi interrompido duas vezes, devido a interferência de raios e chuva. As categorias M1 e M2 retornarão ao campo no domingo as 07h30 para terminar a volta de sábado. As demais categorias que jogaram na parte da manhã, conseguiram concluir suas suas voltas.

OS JOGADORES DA CATEGORIA M1 E M2 DEVERÃO ESTAR POSICIONADOS E PRONTOS NO LOCAL ONDE FOI MARCADO A BOLA, AS 07H30!

clique aqui para conferir o horário de saídas de domingo.

Por motivo de força maior, a comissão de arbitragem e do torneio, decidiu por reduzir a quantidade de buracos válidos para as categorias: M4 – M3 – F3 – F2, desse modo, o resultado válido será de 27 buracos (18 no sábado +9 no domingo).

No sábado e domingo será servido café da manhã aos participantes, além de coquetel de boas-vindas oferecido pelo grupo THÁ e GT no deck da piscina. No domingo haverá também jantar no restaurante do clube no fim dos jogos com entrega dos troféus, a partir das 18h.

O Alphaville tem um dos principais campos do Brasil, com quase 20 anos de história, sedia torneios internacionais e está na lista dos dez melhores do país, possui uma paisagem exuberante além de ser considerado desafiador.

Os patrocinadores do torneio são – Ouro – Construtora Thá e GT Invest – Prata – Sicred – Bronze – Terrasse, 3G Consultoria, Invest Bullding, My Mabu, Depimel, Hraifa, Giacomazzi e 10 pastéis. O torneio recebe também apoio da Font Life Água Mineral.

.

DIEGO ARAGON E ZENILDA ALVES DE SOUZA VENCEM XVII ABERTO DE GOLFE DO ALPHAVILLE

O primeiro dia do XVII Aberto de Golfe do Alphaville teve que ser suspenso, devido …

Os comentários estão desativados.