segunda-feira 22, abril 2019

ATLETAS DA FPCG PARTICIPAM DE EVENTO DO TOP 2020

Aconteceu nesta quinta-feira (16), o evento do TOP2020 – Talento Olímpico do Paraná – organizado pelo Governo do Estado do Paraná e Secretaria de Esportes e Turismo, em parceria com a Copel, no Museu Oscar Niemayer. Mais de duzentas pessoas lotaram o auditório Poty Lazzarotto.

Foi o coral da Copel que iniciou o espetáculo e logo após, a equipe feminina de ginástica rítmica abrilhantou o evento. Entre as autoridades presentes estavam o Secretário do Esporte – João Barbiero –  a coordenadora do projeto – Denise Golfiere – e o Diretor de Marketing da Copel – Paulo Krauss.

A iniciativa do Governo do Estado do Paraná, visa tornar o estado uma referência no esporte olímpico e paraolímpico ao incentivar os atletas de evidência em suas modalidades. As bolsas são para auxiliar no desenvolvimento social e crescimento esportivo, dos atuais talentos com destaque estadual, nacional e internacional.

Os golfistas selecionados para receber a bolsa TOP deste ano foram: Arthur Locoman dos Santos, Daniel Celestino, Renato da Silva Filho, Gabriel Egydio, Marcos Silva, Matheus Mercer, João Mercer, Jair Benke Jr., Pedro Henrique dos Santos. A bolsa TOP técnico ficou para Maurílio Santana.

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, foi representada pelo Diretor Juvenil – José Lima Junior – pelo colaborador administrativo – João Rodolfo de Souza – e alguns de seus atletas beneficiados – Arthur Locoman dos Santos, Gabriel Egydio e Pedro Henrique dos Santos.

 

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Os comentários estão desativados.