terça-feira 14, agosto 2018
Denise Golfiere (Coordenadora TOP2020) - Gabriel Egydio (Atleta Beneficiado) - Simone Egydio (Responsável do Atleta) - João Rodolfo (Colaborador da FPCG)

ATLETAS DA FPCG RECEBEM BOLSA TOP 2020

O Programa TOP – Talento Olímpico do Paraná 2020 – é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, que visa tornar o estado uma referência no esporte olímpico e paraolímpico ao incentivar os atletas de evidência em suas modalidades.

O objetivo geral do projeto é valorizar os atuais talentos esportivos com destaque estadual, nacional e internacional e resgatar paranaenses que hoje estão treinando e representando outros estados. Além de contribuir com o crescimento esportivo, o TOP auxilia no desenvolvimento social dos jovens como saúde e educação.

Cada Federação seleciona seus atletas e técnicos para receberem as bolsas auxílio. A FPCG usa como critério a posição dos golfistas nos rankings – Nacional, Nacional Juvenil, Estadual e ProTour.

Em 2018 os jogadores selecionados para receber a bolsa TOP Estadual foram: Arthur Locoman dos Santos, Renato da Silva Filho, Gabriel Egydio, Matheus Mercer, João Mercer, Jair Benke Jr., Pedro Henrique dos Santos. A bolsa TOP Nacional ficou para: Daniel Celestino e Marcos Silva. A bolsa TOP Técnico para Maurílio Santana.

Esse contrato tem validade para os meses de julho à dezembro de 2018.

.

HOLE IN ONE – GCC

Aconteceu mais um hole in one, desta vez o feito foi realizado no dia 04 …

Os comentários estão desativados.