segunda-feira 22, outubro 2018

LUCAS PARK E LAUREN GRINBERG LIDERAM O 17º ABERTO DA FPCG

O 17º Aberto da FPCG, previsto para iniciar na sexta-feira, em Maringá, teve seu primeiro do torneio cancelado, devido às fortes chuvas que impossibilitaram os golfistas de iniciarem a competição. Neste sábado, com a melhora das condições climáticas, a disputa iniciou e os líderes da rodada foram os paulistas – Lucas Park e Lauren Grinberg.

Lucas Park do Paradise Golf Club, foi o único da categoria masculina a jogar abaixo do par, finalizando a volta com -2. Em seguida está o paranaense João Paulo Albuquerque que realizou par de campo, completando o pelotão de domingo, está o capitão do Clube, Lucio Minoru, com 74.

Entre as mulheres, a paulista Lauren Grinberg fez uma excelente volta de -5, tornando-se destaque ao abrir ampla vantagem entre jogadoras, sendo a única da categoria a terminar abaixo do par. Empatadas em segundo lugar estão Ana Sung, do Arujá, e a paranaense Maria Cristina Bueno, ambas com 79 tacadas.

Em paralelo ao aberto, acontece a Copa das Fronteiras, onde o resultado considera-se pela soma dos três melhores resultados masculinos e um resultado feminino. A equipe paulista formada por Lucas Park, Matheus Park, Marcos Negrini, Lauren Grinberg, Fernanda Lacaz e Ana Sung estão liderando com a soma de 288 tacadas. Em seguida, a equipe paranaense formada por Daniel Celestino, Jair Benke Jr., Arthur Locoman dos Santos, João Paulo Albuquerque, Zenilda Alves de Souza e Maria Cristina Bueno, somou 308 tacadas.

O torneio conta com a plataforma do Bluegolf, que disponibiliza os resultados online pelo site: www.cbg.bluegolf.com.br.

Os patrocinadores da FPCG são: Poliservice, Weiku do Brasil, Kapersul, Carrér Agrícola, E-tourism, Otello e 10 pastéis. Os governamentais são: Mili, Condor, Bree e Consórcio Servopa.

Clique aqui para informações gerais do torneio.

 

 

 

 

 

.

O GOLFE NA UNIVERSIDADE

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe possui uma parceria com a Universidade Unibrasil, desde …

Os comentários estão desativados.