segunda-feira 22, outubro 2018

NESTE FINAL DE SEMANA ACONTECE O 17º ABERTO DA FPCG

O 17º Aberto da FPCG é um dos torneios mais importantes organizados pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe que acontece nos próximos dias 03 a 05 de agosto no Maringá Golf Club. Quase 100 golfistas estarão disputando o título desta edição.

Daniel Ishii – 3º do ranking nacional amador-  vai defender seu título conquistado na edição passada, junto a outros competidores de alto nível como, Lucas Park, Matheus Park, Marcos Negrini, os paranaenses Daniel Celestino, Jair Benke Jr que venceu a 4ª Etapa do Tour Nacional Juvenil e Arthur Locoman dos Santos.

Entre as mulheres, Lauren Grinberg – 1º do ranking nacional amador feminino – compete com outras jogadoras de alto nível como, Fernanda Lacaz, Ana Sung e as paranaenses Zenilda Alves de Souza e Maria Cristina Bueno.

A quinta-feira está destinada para treino. Na sexta-feira, a primeira categoria inicia a competição jogando 54 buracos e, as demais começam no sábado, jogando 36.

Em paralelo ao campeonato acontece a Copa das Fronteiras, organizado pela FPG, para a qual serão válidos quatro resultados por dia, os três melhores masculinos e o melhor feminino. Sem nenhum jogador do gaúcho e com apenas um do Rio de Janeiro, a competição ficará restrita entre FPG e FPCG.

Com o intuito de proporcionar uma integração entre os participantes, será servido café da manhã todos os dias, além do happy hour na sexta-feira e, do almoço no sábado e domingo. Haverá também, bolas de drive range disponíveis gratuitamente.

O evento conta com a plataforma Bluegolf, que disponibiliza as informações do torneio em tempo real pelo site www.cbg.bluegolf.com.br.

Os patrocinadores da FPCG são: Poliservice, Weiku do Brasil, Kapersul, Carrér Agrícola, E-tourism, Otello e 10 pastéis. Os governamentais são: Mili, Condor, Bree e Consórcio Servopa.

Clique aqui para informações gerais do torneio.

.

O GOLFE NA UNIVERSIDADE

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe possui uma parceria com a Universidade Unibrasil, desde …

Os comentários estão desativados.