quarta-feira 12, agosto 2020

FPCG ADQUIRE NOVA MÁQUINA DE AERAÇÃO

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe (FPCG) fez um importante investimento visando apoiar seus clubes filiados. Trata-se da aquisição da nova máquina de aeração, a “Redexim – Verti-drain 1513”, que vem para modernizar e ampliar o número de instrumentos à disposição dos clubes. Atualmente a FPCG possui uma máquina de aeração para Green, outra de aeração para Fairway e um torno de afiação. 

 O novo equipamento chegou nesta terça-feira e foi recebido pelos representantes da FPCG, o Presidente Sakae Tamura, o diretor financeiro João Nakamura, o diretor de handicap Luiz Kamogawa, o gerente executivo Enzo Miyamura e o coordenador financeiro Adriano Herrero. 

 “Após 1 ano de trabalho árduo a equipe da FPCG adquiriu este equipamento de aeração, com a intenção de beneficiar seus clubes filiados. É gratificante estar presente em mais esta conquista “. – disse Sakae Tamura, Presidente da FPCG.

 A máquina, importada da Holanda, tem dupla função e poderá ser utilizada para perfurar os greens e também os fairways. Os operadores passaram por um treinamento e estão aptos para utilizá-la da melhor forma. 

.

COMUNICADO IMPORTANTE – FPCG

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado do Paraná no combate …

Os comentários estão desativados.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0