quarta-feira 12, agosto 2020

PARANAENSE JAIR BENKE JUNIOR VENCE 4ª ETAPA DO TOUR NACIONAL JUVENIL

Encerrou neste domingo (22) a 4ª etapa do circuito juvenil mais importante do país. O Tour Nacional Juvenil foi organizado pela Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro, de sexta a domingo, no Petrópolis Golf & Country Club. Os grandes vencedores foram: o paranaense Jair Benke Junior e a carioca Manoela Barcellos.

A competição estava acirrada entre os paranaenses Jair Benke Junior e Daniel Celestino. Celestino, do Graciosa Country Club, liderou durante as duas primeiras rodadas, e no último dia Jair Benke Junior fez a melhor volta do torneio (71) para virar o jogo e tornar-se campeão.

A carioca Manoela Barcellos que buscava o primeiro lugar na categoria feminina, liderou o torneio de ponta a ponta e venceu com ampla vantagem. Manoela terminou a competição com 258, contra 311 da Maria Clara Canano.

Na categoria masculina B – O primeiro lugar ficou para Jair Benke Junior com 227, seguido de Daniel Celestino com 232 e Arthur Locoman dos Santos com 236.

Na categoria masculina C – O campeão foi o paranaense Renato da Silva Filho com 237 net, seguido de Deivid Barbosa de Oliveira com 251 e Gabriel Egydio com 254.

Na categoria masculina D – O título ficou para Jeremias Torquato com 287 net, em segundo ficou Kaio Ribeiro com 306 e em terceiro Gabriel Vieira Costa com 334 net.

Na categoria feminina B – A campeã foi Manoela Barcellos com 258, seguida de Maria Clara Canano com 311 e Rafaela Gomes Martins com 339.

Na categoria feminina D – O primeiro lugar ficou para Keylla Cristiane com 455.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

COMUNICADO IMPORTANTE – FPCG

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado do Paraná no combate …

Os comentários estão desativados.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0