quinta-feira 20, setembro 2018

10º IMIN é sucesso com direito a Hole in One

Um dos maiores torneios beneficentes do país, o IMIN, organizado pela colônia japonesa em Curitiba, aconteceu no último domingo (08). Em comemoração aos 110 anos da Imigração japonesa no Brasil, o evento contou com a participação de 108 jogadores em sua 10edição. A disputa teve como palco o campo do Alphaville Graciosa Clube em um dia de muito sol e temperatura agradável.

Os grandes campeões foram Teruo Tamura com 77 gross e Zenilda Alves de Souza, que somou 84 tacadas. 

O troféu transitório Kenji Oda, melhor net geral, foi para Geninho Thomé, capitão do Alphaville Graciosa Clube, que no Gross empatou em quase todos os critérios com Teruo. Os golfistas terminaram com o mesmo número de tacadas nos 18 buracos, nos últimos nove, seis e desempataram apenas nos três últimos. 

Para tornar a data ainda mais especial, a edição contou com o primeiro Hole in One da história do torneio.  O feito aconteceu às 08h30, horário em que foi dado o sinal para as saídas,  no buraco 5, com 146 jardas de distancia, por José Italiano, utilizando um ferro 6, na companhia de Hélcio Gomes, Mitsuo Fujikawa e Mitsuyoshi Sasakura.

As entidades beneficiadas foram o Lar Santa Mãe Junshin, Asilo São Vicente de Paulo e APACN.

O torneio foi patrocinado pelas seguintes empresas:  Condor, Denso, Quimilaus, Bom Transporte Logística, Doc Center, Naturalle e Ovos Agro. 

RESULTADOS COMPLETOS clique aqui! 

.

ACOMPANHE O 65°JHSF ABERTO DO BRASIL

Realizado desde 1945, o Aberto do Brasil é o maior torneio do país, fazendo parte …

Os comentários estão desativados.