segunda-feira 12, novembro 2018

ANDERSON STACHECHEN VENCE 2ª ETAPA DO CIRCUITO 30+

A segunda etapa do Circuito 30+ da FPCG aconteceu neste sábado – dia 30 de junho – no Ponta Grossa Golf Club. O campeão foi Anderson Stachechen do Santa Mônica Club de Campo.

Na categoria Pré Sênior Ouro –  o campeão foi Ricardo do Valle, seguido de Carlos Koga e Adenir Grik. Na Prata, o vencedor foi William Tsuneto, em segundo ficou André Marques e em terceiro o golfista Giuliano Bernardi.

Na categoria Sênior Ouro – o primeiro lugar ficou com Mario Oliveira, o segundo lugar ficou o Milton Watanabe e em terceiro, Marcus Bernardi. Na Prata, o vencedor foi José Gondaski, seguido de Daniel Begnini, e em terceiro Mitsuyoshi Sasakura.

Na categoria Super Sênior Ouro – o título ficou para Jodi Yamamoto, seguido de Yasumi Takeda e Paulo Kato. Na Prata, o campeão foi Mario Matsunaga.

Waldemar Torri levou o prêmio especial (Near Pin) e o golfista Odair Pereira levou o prêmio (Longest Drive).  Ao término dos jogos, a confraternização ficou por conta da feijoada que reuniu os golfistas logo após a cerimônia de premiação.

Em parelelo ao circuito, acontece o interno do clube Ponta Grossa, na categoria feminina as campeãs foram em primeiro lugar Leila Bernardi e por segundo Janete Gondaski.

O patrocinador desta etapa foi: Nova Castro. Os patrocinadores oficiais da FPCG são: Poliservice, Weiku, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism, Águas Sferriê,  Cárrer Agrícola e Otello.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

.

CBG REELEGE PRESIDENTE PARA MAIS DOIS ANOS

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) será presidida por Euclides Gusi por mais dois anos. …

Os comentários estão desativados.