AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE BOLINHAS DE GOLFE

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta quarta-feira, uma doação de 600 bolinhas. Os doadores foram Helena Assakawa, Quingo e Yuriko Wakimoto, Roberto e Helena Zoriki, Rui Shimoide e Wilson Igawa, filiados ao Arujá Golf Clube. Parte dessas bolinhas veio da Alice Nakamura, de São Paulo. Agradecemos pelo gesto!

Os projetos da FPCG:

Golf-7 criado especialmente para atender as pessoas com necessidades especiais, mantém-se por muitos anos através das doações recebidas. Neste período já entrou na vida de milhares de crianças, auxiliando na coordenação, concentração, disciplina, o golfe tornou-se além do esporte, um tratamento através desse projeto.

O projeto da Academia de Novos Talentos da FPCG, está mudando a vida de crianças e adolescentes por todo país. O intuito do projeto é aproximar as crianças do esporte, fazendo a identificação e formação de novos talentos, além de repassar noções básicas de cidadania.

 COMO DOAR

Aos que gostariam de ajudar com doação, basta entrar em contato com a FPCG pelo telefone (41) 3366-9159 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, ou pelo e-mail gerencia@fprgolfe.com.br.

 

.

TORNEIO DE NOVOS TALENTOS DA FPCG

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o Las Palmas Golf & …

Os comentários estão desativados.