O PARANAENSE HOMERO DE TOLEDO E A BRASILIENSE LAURA CAETANO SÃO LÍDERES DO 2º DIA – ABERTO DO ESTADO DO PR

Neste sábado frio, o golfista local Homero de Toledo terminou o segundo dia do 29° Aberto do Estado do Paraná na liderança, com 140 gross, ultrapassando o paulista Lucas Park. Em segundo estão empatados: Daniel Ishii e Eduardo Vasconcellos, ambos com 143 gross.

A brasiliense Laura Helena Caetano, manteve a liderança neste segundo dia de torneio com um total de 150 tacadas. Em segundo lugar, está a carioca Maria Emília Gomes com 158, em seguida, Lauren Grinberg com 160 gross.

Na categoria M1 – Estão empatados em primeiro nesta categoria, Jinbo Ha e Matheus Park com 144 net, em segundo está Daniel Celestino com 145 net.

Na categoria M2 – O primeiro lugar está com Milton Watanabe que realizou 69 net, em segundo está Luiz Guilherme Ferraz com 73 net e em terceiro está Simeão Bueno com 74 net.

Na categoria M3 – O líder é Pedro Rebel com 63 net, seguido de Clovis do Valle com 70 net e Wladimir Simone com 71.

Na categoria F1 – A líder é Maria Cristina de Almeida Bueno com 147 net, em segundo está Adriana Melo com 154 net, e em terceiro está Meidy Busra Gama com 155.

Acompanhe os resultados pela plataforma Bluegolf: www.cbg.bluegolf.com

O torneio conta com o apoio dos patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice, Weiku do Brasil, Carrér, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism, Águas Sferriê e Otello. E o patrocínio governamental das seguintes empresas: Mili, Condor, Consórcio Servopa e Bree, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Clique aqui para acessar os horários completos.

Clique aqui para acessar o horário de saída de domingo.

.

TORNEIO DE NOVOS TALENTOS DA FPCG

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o Las Palmas Golf & …

Os comentários estão desativados.