ACOMPANHE O 29ª ABERTO DO ESTADO DO PARANÁ

O maior e mais tradicional torneio do Paraná, organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, acontece neste final de semana –  de 15 a 17 de junho –  no Alphaville Graciosa Clube, valendo pontos para os rankings estadual, nacional e mundial.

Mais uma vez o Aberto do Estado do Paraná, conta com um grande número de participantes, ao todo serão 114 jogadores. De sexta a domingo, os melhores atletas do Brasil entram em campo na busca do título de campeão. No final de semana, os jogadores da categoria M2 e M3, se juntam para a disputa do torneio e dos pontos para o ranking estadual.

O gaúcho Herik Machado, tricampeão do torneio (2015, 2016 e 2017) está confirmado no torneio para defender o seu título. Também estão na disputa nove dos dez melhores golfistas do Ranking Nacional, entre eles – Jinbo Há, Lucas Park, Daniel Ishii e Pedro Nagayama. Entre os paranaenses destaque para Daniel Celestino, Arthur Locoman dos Santos, Jair Benke Junior e João Paulo Albuquerque.

Assim como no masculino, a categoria feminina estará bem representada por quatro das cinco melhores jogadoras do ranking nacional. A paulista Lauren Grinberg, número 2 do ranking nacional, tenta o bicampeonato após ter vencido em 2016, mas terá adversárias de peso como Laura Helena Caetano, Roberta Avery e a jogadora local Zenilda Alves de Souza.

O torneio conta com o apoio dos patrocinadores oficiais da FPCG: Poliservice, Weiku do Brasil, Carrér, Kapersul, 10 Pastéis, E-tourism, Águas Sferriê e Otello. E o patrocínio governamental das seguintes empresas: Mili, Condor, Consórcio Servopa e Bree, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

PARA ACOMPANHAR OS RESULTADOS ONLINE E O HORÁRIO DE SAÍDA – CLIQUE AQUI

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta terça-feira, uma doação de bolsa, bolas …

Os comentários estão desativados.