segunda-feira 12, novembro 2018

DIMAS PARQUET E ZENILDA ALVES DE SOUZA SÃO CAMPEÕES DO IV ABERTO DAS CATARATAS

Neste final de semana – dias 9 e 10 de junho – aconteceu a 4ª edição do Aberto das Cataratas, no Wish Golf Resort em Foz do Iguaçu. Novamente o torneio foi um grande sucesso, o campo recebeu mais de 100 jogadores de vários clubes do Brasil, além de golfistas do Paraguai e da Argentina. O forte vento de sábado e domingo, dificultou as jogadas mas, não impediu os golfistas Dimas Parquet e Zenilda Alves de Souza, de serem os grandes campeões.

A organização do torneio promoveu uma parte social bem movimentada. Na sexta-feira – dia de treino – os golfistas se reuniram para o golf night, competição noturna com bolas que brilham no escuro e degustação de queijos e vinhos. No sábado os golfistas se reuniram no almoço e no poker night.  No domingo também teve almoço e a cerimônia de encerramento, com sorteio de diversos brindes.

O golfista Dimas Parquet estava empatado no primeiro dia com mais dois golfistas, porém, ao realizar 74 no domingo, tornou-se campeão com 151 gross. Na categoria feminina a grande campeã foi Zenilda Alves de Souza que liderou os dois dias de torneio, vencendo com 169 gross.

Na categoria M1 – o vencedor foi Jocimário Souza com com 144 net, seguido de Fábio de Carli com 148 e Pedro Henrique dos Santos com 149 net.

Na categoria M2 – o primeiro lugar ficou com Toshikatu Gondo com 151 net, em segundo ficou Gabriel Previgliano com 152 net e em terceiro Futoshi Matsuda com 155 net.

Na categoria M3 – o campeão foi Andreas de Carli com 131 net, seguido de Cyro Uminski com 137 net e Robert Aveiro com 142 net.

Na categoria M4 (Stableford) – o título ficou para Daoud Nasser com 83 pontos, em segundo ficou Giovani Spezia com 82 e em terceiro Dario Gotte com também 82 pontos.

Na categoria F1 – a campeã foi Sonia Tarnowski com 146 net, seguida de Tania Fogaça com 148 e Renata Uminski com 149 net.

Na categoria F2 – a vencedora foi Lucia Tomita com 65 pontos, em segundo ficou Neide Nakagawa com 64, e em terceiro Tereza Gondo com 59 pontos.

O evento tem apoio da Weiku, Shopping Catuaí Palladium, Multishop, Bliss Travel, Mineromix, Rafain, Cataratas S.A, Village Iguassu Golf Residence, GJP Hotels & Resorts, Dom Pedro Hotels, Federação Paranaense & Catarinense e Paraná Lonas.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

.

CBG REELEGE PRESIDENTE PARA MAIS DOIS ANOS

A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) será presidida por Euclides Gusi por mais dois anos. …

Os comentários estão desativados.