PARANAENSES E CATARINENSES DISPUTAM O FALDO SERIES SOUTH AMERICA 2018

Neste final de semana de 1 a 3 de junho, o Brasil recebe pela 11ª vez o maior e mais importante circuito juvenil de golfe do mundo – o Faldo Series South America Championship – criado pelo campeão britânico Sir Nick Faldo. Neste ano, o evento acontecerá no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP). O circuito é válido para os rankings nacional e mundial.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Golfe e pela Faldo Series, recebendo apoio do clube e também da Federação Paulista de Golfe. O torneio obteve número recorde de participantes, sendo 102 inscritos, de vários estados do Brasil e atletas de outros países como Paraguai, Argentina, Peru e Equador.

Os 19 atletas da FPCG que disputam o título são: Andreas de Carli (IGC), Arthur Locoman dos Santos (CC), Beatriz Pinheiro (CC), Bernardo Bendhack (GCC), Daniel Celestino (GCC), Diego Aragon (CC), Franco Misdorp (IGC), Gabriel Egydio (CC), Jair Inácio Benke Junior (PHGC), João Rafael Mercer (CC), Maria Julia Ribeiro (CG), Matheus Mercer (CC), Otoniel Bueno de Oliveira (CG), Pedro Henrique dos Santos (AGC), Pedro Rebel (AGC), Renato da Silva Filho (CC), Ulisses de Toledo Junior (AGC) Victoria Cavali (CC) e Vitor Martins (CC).

Em 2017, a competição foi sediada no Alphaville Graciosa Clube – PR, os paranaenses Daniel Celestino e Ana Beatriz Cordeiro, devido ao bom desempenho no circuito, receberam o direito de disputar a Grand Final em Dubai, onde ambos terminaram em 5º lugar.

O torneio conta também com apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB), com recursos da Lei Agnelo Piva. O Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba (PR), é a entidade beneficiada pelo programa de Responsabilidade Social da CBG.

PARA ACOMPANHAR OS RESULTADOS ONLINE E O HORÁRIO DE SAÍDA – CLIQUE AQUI

 

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta terça-feira, uma doação de bolsa, bolas …

Deixe uma resposta