segunda-feira 20, maio 2019

2º CURSO DE ARBITRAGEM AOS PROFESSORES DO GOLF-7

Nesta segunda-feira, dia 21, na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Turismo está acontecendo o Curso de Arbitragem realizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o projeto Golf-7.

O curso está sendo ministrado pela professora Fátima Alves da Cruz, que é a idealizadora do projeto Golf-7. O objetivo é capacitar os professores das escolas especiais, para que possam incluir o golfe como uma das modalidades esportivas, em diversas cidades do Paraná.

No período da manhã, foi realizado a parte teórica e após as explicações os participantes foram no campo sintético, aprender a prática do Golf-7. Durante a tarde, será realizado a prova avaliativa sobre os conhecimentos repassados no curso.

O Golf-7 tem entrado cada vez mais na vida das crianças e adolescentes paranaenses. Cerca de 35 mil já utilizam o golfe como ferramenta de socialização, melhora da concentração e coordenação.

“A FPCG tem grande admiração pelos professores, por se disponibilizarem e dedicarem grande parte do seu tempo, em prol de uma causa tão grande como o Golf-7, isto é maravilhoso” – diz Sakae Tamura, Presidente da FPCG.

.

TEREZA BAEK E MYUNG JANG VENCEM TORNEIO DE DUPLAS FEMININAS DA FPCG

Esta foi a primeira vez que a Federação Paranaense e Catarinense de Golfe promoveu um …

Deixe uma resposta