FPCG REPASSA DOAÇÕES RECEBIDAS PARA O PROJETO GOLF-7

Nesta quarta-feira (16) acontece, com apoio da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, um curso de capacitação aos professores de escolas especiais na sede da Secretaria do Estado de Esportes e Turismo.

A FPCG, que recebe frequentemente doações de tacos, bolsas, bolas e troféus de seus golfistas federados, repassa o material para a idealizadora do Projeto Golf-7, professora Fátima Alves da Cruz. O presidente Sakae Tamura entregou em mãos, durante o curso, 98 tacos de golfe, 200 bolas, 15 bolsas e 42 troféus. Foram montados 24 kits para as escolas que aplicam a modalidade Golf-7 para seus alunos especiais.

O Golf-7 tem entrado cada vez mais na vida das crianças e adolescentes paranaenses. Cerca de 35 mil já utilizam o golfe como ferramenta de socialização, melhora da concentração e coordenação.

COMO DOAR

Aos que se interessaram e gostariam de ajudar com alguma doação (tacos, bolsas, bolinhas e troféus) basta entrar em contato com a FPCG pelo telefone (41) 3366-9159 de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, ou pelo e-mail gerencia@fprgolfe.com.br.

 

 

 

 

.

AGRADECIMENTO – DOAÇÃO DE MATERIAIS

A Federação Paranaense e Catarinense de Golfe recebeu nesta terça-feira, uma doação de bolsa, bolas …

Deixe uma resposta