FPCG REALIZOU PALESTRA SOBRE MANUTENÇÃO DE CAMPOS

Capitães e Greenkeepers dos clubes do Paraná e de Santa Catarina, compareceram nesta terça-feira, das 8h às 18h, no Clube Curitibano, para a palestra sobre Manutenção de Campos organizada pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe. Foram 35 pessoas que representaram 70% dos clubes filiados.

A palestra foi ministrada pelo engenheiro agrônomo Daniel Tápia, que repassou seus conhecimentos técnicos. O evento contou com representantes de nove empresas que tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos, mostrando a inovação de diversos equipamentos.

As empresas MC Golf, Toro e Terra Verde-John Deere foram as responsáveis sobre as máquinas. A Itograss e Green Grass falaram sobre diversas espécies de gramas. Regatec Rain Bird e Hunter Mundoc explicaram sobre tecnologia da irrigação. A Forth Jardim ficou com a parte dos fertilizantes, e a Best Grass com a explicação da adubação. Houve uma exposição no campo dos tipos de máquinas, as espécies de gramas, entre outros.

No intervalo entre as palestras foram servidos coffee breaks, além da pausa para o almoço. No fim do dia foram entregues os certificados emitidos pela FPCG, para os clubes e para seus representantes.

A palestra contou com o apoio do Clube Curitibano e com patrocínio das empresas: Itograss, MCgolfe, Toro, Forth Jardim, Regatec, Terra Verde-John Deere, Green Grass, Mundoc Infra, Ecoterra e Erikana.

.

NESTE FINAL DE SEMANA 3ª OPEN RESERVA DE GOLFE

O último torneio do calendário da FPCG acontece neste final de semana, dias 08 e …

Deixe uma resposta