sexta-feira 19, abril 2019

JAIR BENKE JUNIOR E PAULA NISHIYAMA SÃO CAMPEÕES DO 10º OPEN AGUATIVA RESORT

Neste final de semana – dias 5 e 6 – o Aguativa Golf Resort, recebeu vários golfistas para a disputa do 10º Open de Golfe Aguativa Resort. Os grandes campeões do torneio foram Jair Benke Junior (Pine Hill) e Paula Nishiyama (Maringá Golf Club).

Na sexta-feira aconteceu o Pro-Am, com a participação de seis profissionais (Adauto Garcia, Marcos Silva, Paulo Silva, Edione Nogueira, Paulo Costa e Maurílio Santana). As equipes foram formadas por um profissional e quatro amadores. A equipe campeã foi a de Paulo Silva, que terminou o dia com o resultado impressionante de 13 abaixo do par, total de 57 gross.

A programação social foi enriquecida com a participação dos patrocinadores e a dedicação do clube. Nos três dias de torneio havia uma tenda disponível para os golfistas, com água, sorvetes de açaí wave, cerveja burguesa, sanduíches entre outros. No sábado antes do jantar dançante, os profissionais realizaram um bate-papo técnico com os amadores, dando dicas de jogo, e conversando sobre o campo.  No domingo, a premiação foi realizada na Gourmeteria, onde todos puderam prestigiar um delicioso churrasco de encerramento. O torneio foi muito elogiado devido sua ótima organização.

Jair Benke Jr terminou a primeira volta com 1 abaixo do par, ficando na segunda posição. No domingo, obteve o melhor resultado da competição, tornando-se campeão com 3 tacadas de diferença (69/65) do vice Arthur Locoman dos Santos (66/71) com 137 tacadas.

Entre as mulheres, a campeã Paula Nishiyama fez a melhor volta nos dois dias, finalizando a disputa com 209 tacadas. A vice-campeã Tereza Gondo, terminou com 222 tacadas.

Na categoria M1 – O primeiro lugar ficou para Mario Favoreto com 131 net, seguido de Rodolfo Fuganti com 138 e Jair Benke com 146 net.

Na categoria M2 – O campeão foi Alessandro Bergamasco com 136 net, o segundo lugar ficou para Ricardo Tomita com 137, em terceiro ficou Futoshi Matsuda 138 net.

Na categoria M3 – O título ficou com Rafael Tabata com 134 net, seguido Gregori Bozacki com 136 e Rafael Pacheco com 139 net.

Na categoria M4 (Stableford) – O primeiro lugar ficou para Ruberval Humberto de Souza com 78 pontos, em segundo ficou Daoud Nasser com 78 e em terceiro Guilherme Monteiro com 77 pontos.

Na categoria F2 (Stableford) – A campeã foi Lucia Tomita com 69 pontos, seguida de Janete Kato com 58 pontos e Lirian Matsuda com 55 pontos.

O patrocinador máster do torneio foi a Uniprime, e os demais foram: Burguesa, Epi Brasil, Açaí Wave e CDS Informática.

Clique aqui para acessar os resultados completos.

 

 

 

 

.

HORÁRIO DE SAÍDA – SEGUNDA ETAPA DO 71º ABERTO DA CIDADE DE CURITIBA

A segunda etapa do 71º Aberto de Golfe Cidade de Curitiba, um dos mais tradicionais …

Deixe uma resposta